Um aluno novo

27 2 0
                                    

   Eu meio que esqueci de citar um fato nos capítulos anteriores então vai sair aqui.

   Eu meio que esqueci de citar um fato nos capítulos anteriores então vai sair aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Denki Kaminari.

Eu acordo como mais um dia qualquer, ontem o sensei avisou que iria ter um aluno novo e como hoje é sábado não tenho nada para fazer.

Desde que a Mina e o Sero se assumiram eu não fico muito empacando a foda dos outros.

O Bakugou e o Kirishima não se assumem mas até cego consegue ver que eles tão ficando.

Eu terminei com a Jirou, no caso a gente terminou, nosso relacionamento era mais de amizade do que de amor e ela ta gostando de uma menina da nossa sala que se chama Momo.

Super shipo elas, só não queria ficar de vela o tempo todo.

Desço para comer alguma coisa e enquanto ando distraído esbarro em algo grande.

-- Minha vida? - Deixo sair sem querer ao observar o moreno à minha frente.

-- Depende, quem é você? - Ele pergunta com uma voz um pouco desanimada.

-- Sou Denki Kaminari e você é?

-- Shinsou Hitoshi, prazer Denki.

Ele me cumprimenta e eu não sei o que fazer.

-- Então você é que é o aluno novo?

-- Sou sim.

-- Aah.

Depois de ficar sem assunto vejo que ele está se mudando para os dormitórios e que tem algumas caixas no chão.

-- Quer ajuda com isso?

-- Não precisa.

-- Não se preocupa, eu não tenho nada de melhor para fazer.

-- Se você insiste, pega aquela ali. - Ele aponta para um caixa pequena e eu pego com cuidado para não quebrar nada.

[....]

Depois de ajudar a guardar as coisas dele o mesmo entra no banheiro para um banho, fico me perguntando se eu deveria sair ou não até ele sair do banheiro só com um toalha na cintura.

-- Oh meu pai, que perdição! - falo baixinho e torço pra ele não ouvir quando o mesmo se aproxima de mim e pega um short do meu lado.

Quando ele volta para o banheiro me recupero do meu pequeno gay panic e vou para o meu quarto tomar um banho.

[....]

-- Então você conheceu o aluno novo e já viu ele semi nú!? Kkkkkkkkk

-- Foi sem querer Mina.

-- Você chamou ele de minha vida Denki, kkkk isso não é sem querer.

-- Eu viajei, agora da pra me ajudar a pensar em algo para chamar ele para fazer se não eu vou aí no quarto do Hanta atrapalhar a foda de vocês.

-- Não é pra tanto, chama ele para assistir um filme ou comer um lanche.

-- Sua ajuda foi meio desnecessária mas tudo bem.

Depois de um tempo em ligação desligo e tomo coragem.

-- Hey Shinsou. - falo ao chegar ao quarto dele.

-- Oi Denki.

-- Você não quer sair amanhã para comer um lanche ou assistir um filme aqui no dormitório mesmo?

-- Claro. Porque não? Amanhã então ?

-- Sim, amanhã eu bato aqui na sua porta.

-- Melhor assim. - Ele pega o próprio celular e me entrega para colocar o meu número.

-- Não esquece de me ligar então.

Corro para o meu quarto e uns minutos depois ele me liga para salvar o contato.

Vou dormir um pouco para descansar a cabeça.

   Não ficou lá aquelas coisas mais da pro gasto kk 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não ficou lá aquelas coisas mais da pro gasto kk
 

  A primeira interação foi meio bosta mas fds

Me Encontrei Em Você Onde histórias criam vida. Descubra agora