Bom galera, é a minha primeira fic então não sei se vai ficar bom, eu escrevo pelo celular e se tiver algum erro por favor me corrijam.
Se algo não bater com o anime é porque me deu preguiça de procurar.
✷ Pov: Denki Kaminari.
Era o meu primeiro dia de aula na U.A. Estava muito feliz, afinal, não é sempre que você entra na melhor escola de heróis de todas.
Entro nos portões enormes e já vejo minha namorada Jirou Kyouka.
Nos éramos amigos no fundamental e decidimos tentar ter um relacionamento, ela era a minha melhor amiga e nois dois estávamos carentes.
-- Nossa como aqui é enorme. - disse ao me ver.
-- Então né, nem parece uma escola. - respondi animado.
-- Vamos.
Ao entrar vejo que caímos na mesma sala.
Kyouka foi conversar com umas meninas que a chamaram.
Vejo de longe um menino de cabelos vermelhos com um loiro que com certeza estava bravo ao seu lado. Decido ir ver o que estão fazendo.
-- EU NÃO LIGO QUE ELE FOI ACEITO, ELE VAI SAIR NEM QUE EU TENHA QUE JOGAR O CADÁVER DELE NA RUA. - O garoto loiro gritava. Já me arrependi de vim aqui.
-- Ér, oi pessoal, meu nome é Denki Kaminari, como vocês se chamam?
-- Oii Denki, meu nome é Kirishima Eijirou, esse daqui é o Bakugou Katsuki. - O ruivo os apresentou.
-- Eu sei me apresentar sozinho cabelo de merda. - Esbravejou Katsuki. Fala sério esse garoto não sabe falar baixo não?
Ficamos conversando por mais um tempo e eu vi um garoto de cabelo verde entrando na sala com um menino de cabelo vermelho e branco.
-- Que lindo! - Deixei escapar baixo ao observar mais o heterocromático.
-- Tsc, ninguém liga pra eles. - Bufou o loiro ao meu lado.
Ia perguntar se ele o conhecia mas na mesma hora um professor com cara de quem havia sido desenterrado entrou na sala e mandou cada um para o seu lugar.
Como a sala era um duplas e Kyouka já estava sentada na frente com uma menina de cabelos longos decidi me sentar ao fundo sozinho.
Meu dia seguiu normal, o professor que aparentemente se chama Aizawa nos levou para treinar um pouco.
Na quadra vi que o Bakugou tinha uma boa individualidade, era como se ele fosse uma bombinha humana, já o Kirishima fazia o corpo meio que virar uma pedra, gostei dessa.
Quando vejo o menino de cabelos verdes me parece que ele é muito normal, não usou a individualidade dele ainda mesmo sendo liberado.
A sala toda para e presta atenção no bicolor que eu vi mais cedo, ele tinha uma individualidade de gelo do lado direito do corpo e aparentemente pelas fofocas o esquerdo era de fogo, tenho que lembrar de não mexer com ele se não viro churrasco.
[.....]
Ao fim do dia chego em casa cansado, nunca imaginei que iria conhecer tanta gente, fiz amizade com uma ET e até conheci uma menina invisível, mal podia esperar para o outro dia.
Entro em minhas redes sociais e vejo que muitos dos meus novos amigos já me chamaram para conversar.
Passado algumas horas conversando decido dormir.
É isso galera, ficou uma merda mais eu não vou apagar.
Não tenho roteiro para isso então vai na minha criatividade mesmo.
Ficou um pouco pequena mais eu melhoro mais pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Você
FanfictionTítulo também aleatório. Uma fanfic aleatória de shinkami. Estou tentando mostrar outros casais também, mas acho que vou focar mais no shinkami. Brisei fds. Dps mudo a descrição. Primeira fic, só tô fazendo por curiosidade. ~*Sem roteiro*~