✷ Pov: Todoroki Shoto.
O que aconteceu comigo?
Eu estava indo para a escola e um garoto ia brigar, normalmente eu não interfiro em nada, eles que se virem, mas quando o meu olhar cruzou com o daquele menino de cabelos verdes algo dentro de mim falou para ajudar ele.
Agora eu estou deitado, respondendo somente ele, o menino estrando que se apresentou como Izuku Midoriya.
Por que eu puxei ele? O que eu tinha a ver com aquela briga? Da onde ele surgiu? Esses pensamentos não saem da minha cabeça.
Decido dormir pois amanhã é um novo dia.
[....]
Acordo e vou direto para o banheiro, tive um sonho muito estranho essa noite e quero esquecer logo ele.
Chego na escola e vou direto à minha sala, no caminho Izuku me chama para a gente ir junto, eu aceitei mas não prestei atenção em nada que ele disse apenas o observei, como pode ser tão bonito?
Já na sala avisto o bruto que queria brigar com Izuku me encarando até o Aizawa Sensei entrar na sala e todos começarem a estudar.
Dado a hora do intervalo Izuku me arrasta para uma mesa com ele aonde tinha a menina que o acompanhava ontem, um menino de cabelo azul e uma menina sapo.
Enquanto conhecia eles, descobri que o bombinha se chamava Bakugou e que ele era amigo de infância do Midoriya.
✷ Pov: Izuku Midoriya.
Tinha encontrado o menino de ontem, a gente conversou muito e agora somos amigos.
Ontem me assustei quando ele me puxou para um canto, mas quando eu vi que era ele eu fiquei tranquilo, não sei porque, ele era um estranho.
Depois de conversar muito fiquei interessado nele, não é sempre que o garoto mais bonito da escola chega pra te ajudar.
Percebi em um momento ele trocando olhares com o Kachan, não sei porque eu ligo para isso, mas eles se olhavam muito.
Percebo que o intervalo acabou e ficou só eu e o Todoroki na mesa.
-- Todoroki-kun? - chamo ele e ele se assusta.
-- Ohh Midoriya. O que foi?
-- No que estava pensando? - pergunto para manter uma conversa.
-- Nada de mais. - Me responde meio seco.
Percebi que o sinal ia tocar então por impulso peguei na mão dele e o levei para a sala, só percebi que ainda estávamos de mãos dadas ao entrar e todos nós olharem.
-- Todoroki-kun você tá bem? Tá vermelho. - Pergunto para o bicolor que mantia o olhar no chão.
-- Claro Midoriya. - Me respondeu meio sem jeito.
Sem saber o porquê dessa mudança do nada nele decido me sentar logo.
Não consigo prestar atenção na aula o resto do dia pois minha atenção era sempre virada ao menino do meu lado.
Como pode ser tão bonito até concentrado?
Esqueço isso e me foco na aula, pelo menos o possível.
ficou una mierda 👌🏻
Alguém me dá ideias de como levar esse ship pra frente pelo amor de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Você
FanficTítulo também aleatório. Uma fanfic aleatória de shinkami. Estou tentando mostrar outros casais também, mas acho que vou focar mais no shinkami. Brisei fds. Dps mudo a descrição. Primeira fic, só tô fazendo por curiosidade. ~*Sem roteiro*~