pós ressaca

21 2 0
                                    

Pov: Kaminari Denki.

Acordei com dor de cabeça, depois da noite de ontem não quero mais beber.

Desço para ver como os outros estão e encontro Bakugou saindo do quarto de Kirishima, finjo que não vi nada e continuo meu caminho.

-- Bom diia pra quem tá vivo! - Digo chegando na sala encontrando mina e Sero deitados.

-- Não grita pelo amor do All Might. - Sero diz, acho que a ressaca bate em todos.

Saio do dormitório e dou uma caminhada encontrando um Shinsou super suado com a camisa erguida, ele cora ao me ver chegar.

-- Eita que eu morri de coma alcoólico e tô no céu! - Grito auto o suficiente pra ele escutar.

-- Não morreu ainda.

-- Pois bem anjo que não está no céu, o que tá fazendo aqui fora?

-- Decidi dar uma caminhada. E você?

-- Tava caçando o que fazer.

-- Em pleno sábado de manhã e você não tem nada programado pra fazer? Duvido.

-- Pois é, o tédio chega pra qualquer um.

-- Quer passar o fim de semana na minha casa Pikachu?

-- Opa que quero, só vou arrumar minhas coisas.

[....]

Depois de almoçar e arrumar minhas coisas vou com Hitoshi até o metrô, estou muito nervoso por passar um final de semana com ele.

-- Karalho eu vou conhecer meus futuros sogros. - Pensei auto de mais de novo.

-- O que você disse?

-- Que o metrô tá cheio haha. - Digo tentando mudar de assunto.

Chegando na casa dele o mesmo me diz que os pais não estão em casa ainda por que foram buscar a irmã, fiquei surpreso, então ele tem uma irmã.

-- Shin aonde eu coloco minhas coisas?

-- Deixa do lado da minha cama e desce pra gente comer algo.

-- Okay.

Digo descendo as escadas e ouvindo um barulho na porta, me escondo pensando ser um ladrão ou algo mas a cena que vejo é mais perturbadora.

-- Senseis? - Coro ao ver os dois homens pararem de se beijar olhando para mim assustados.

-- Vocês já chegaram? - Mic pergunta para Shinsou que já tinha chegado ao meu lado sem eu nem ver.

-- Eu queria contar antes né, mas Denki esses são meus pais.

Saio do meu transe causado pela descoberta do relacionamento dos meus professores sorrindo para os mesmos.

-- Pelo menos vocês já me conhecem haha. Acho que ficou mais fácil conhecer seus pais agora Shin. - Digo meio embaralhado por não saber o que falar.

-- Então vocês estão juntos? - Aizawa perguntou e olhei para Shinsou envergonhado o vendo do mesmo jeito.

-- Para de dar uma de pai super protetor amor, meninos a Erizinha vai passar o fim de semana na casa de um amigo e eu e seu pai vamos fazer uma pequena viajem. - Yamada o interrompe se pronunciando.

-- A casa é de vocês mas sem festas e sem quebrar as coisas. E acima de tudo, sem transar pela casa toda.

-- Pai! - Exclama Shinsou me puxando para a cozinha aonde tinha um café preto para ele e chocolate quente pra mim.

Me Encontrei Em Você Onde histórias criam vida. Descubra agora