continuação

23 3 1
                                    

     Não achei a foto que eu queria e não sei desenhar então vai isso mesmo.

     Não achei a foto que eu queria e não sei desenhar então vai isso mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Hitoshi Shinsou.

Kaminari me mandou mensagem mandando eu subir para o quarto, admito que estava bem surpreso com tudo isso, nunca pensei que ele tomaria a iniciativa do pedido mas não desgostei disso.

Adentro na casa que estava com todas as luzes apagadas e umas velas falsas no chão indicando o caminho, vou seguindo até a porta do quarto.

Entro no quarto que estava com a led no amarelo e a cama com algumas pétalas de rosas, procuro Kaminari com os olhos e deduzo que o mesmo está no banheiro.

Sigo em direção à cama me sentando na ponta e vejo ele sair do banheiro com um robe e, orelhinhas? Ele começa a retirar o robe e vejo uma visão dos deuses.

Denki estava vestido de saia e cropped e com um rabo de Pikachu que deduzo ser par das orelhas, no seu pescoço uma coleira que o mesmo segurava a corrente.

-- Vestido desse jeito não tem como me segurar amor. - Digo para ele que vem em minha direção me beijando.

-- Então não se segura amor, hoje a gente vai brincar! - Diz me entregando a corrente.

Tomo seus lábios em um beijo feroz e o puxo para a cama ficando por baixo, ele me beija e percorro seu corpo semi nú com as mãos o sentido arrepiar.

Com certa rapidez ele levanta da cama apenas para mudar a cor do quarto deixando um um vermelho quase roxo, puxo ele de volta para a cama usando a corrente de sua coleira o colocando embaixo de mim.

Retiro suas roupas junto com as minhas, com certa dificuldade tiro também a coleira já beijando seu pescoço exposto novamente, tomo seus lábios em um beijo feroz e necessitado.

Kaminari rola se colocando novamente em cima de mim e antes que eu possa fazer qualquer comentário coloca meu pau em sua boca, sinto o interior de sua garganta quando ele começa os movimentos de vai e vem.

Invado seu interior com meus dedos o fazendo gemer com o movimento sem aviso.

-- Você vai ter que cavalgar por si só meu amor. - Falo para ele quando retiro meus dedos do mesmo.

Ele para o que estava fazendo e sobe no meu pau sentando devagar gemendo meu nome.

Ficamos assim durante um bom tempo até Kaminari se desfazer em cima do meu peito enquanto gozo dentro dele.

Beijo seus lábios enquanto retiro meu pau do seu interior o levando para o banheiro, nos lavamos e pegamos no sono.

Me Encontrei Em Você Onde histórias criam vida. Descubra agora