✷Pov: Shinsou Hitoshi.
Era segunda-feira e eu iria começar as aulas na 1A, acordei e fui tomar um banho, estava à só dois dias no dormitório e só conheci o Denki Kaminari, ele é muito elétrico mas é legal ter ele por perto as vezes.
Desço mais cedo do que os outros e vou treinar com meu pai.
-- Animado para o primeiro dia?
-- Animado para estudar aonde vão me dar valor. - Respondo.
-- Só porque você entrou não quer dizer que seu teste acabou, quero você mais focado ainda.
-- Ok.
Após o treino me banho e saio para a aula, chegando na sala meu pai me apresenta e não cita a ligação sanguínea, acho que é para ser um segredo.
-- Shinsou Hitoshi o novo aluno que vai estudar com vocês. Sente-se Em um lugar vazio e vamos começar a aula.
Me arrasto até a última carteira e sento sem nem perceber quem está aí meu lado.
Até uma garota começar a dar gargalhadas olhando na minha direção, viro para o estudante ao meu lado e vejo um Denki totalmente vermelho.
-- A-ah oi Hitoshi! - Ele diz um pouco baixo.
-- Oi Denki. - Retribuo baixo também.
No decorrer da aula meu olhar cruzava com o do Denki mesmo sem eu saber o porquê.
[....]
-- Hey Sinsou!? Quer ir comer comigo? É que meus amigos estão namorando e eu não quero ficar de vela haha.
-- Claro porque não.
Chegando lá entendo o porquê de Denki me chamar, estavam todos flertando sem ligar para nada.
-- Hitoshi você tem namorada? - Uma garota rosa me pergunta.
-- Não tenho nenhum relacionamento afetivo no momento, porquê?
-- É que nosso amigo Kaminari aqui não tem também e sabe, vocês poderiam se conhecer melhor. - O garoto ao lado dela me responde.
-- Se é que tem como conhecer melhor do que quase te ver nú. - A rosada diz rindo. Não creio que eles sabem disso, que vexame.
-- MINA DA PRA CALAR A BOCA! - Katsuki grita para ela e o refeitório inteiro ouvir.
Viro meu rosto para o Denki e vejo o mesmo vermelho se escondendo nas mãos, acho que essa conversa não tá levando um bom rumo.
-- Mudando de assunto mais não tanto, de quais frutas você gosta? - Um garoto ruivo provavelmente namorado do Katsuki pergunta.
-- Você quer saber minha sexualidade?
-- Sim.
-- Eu sou Pansexual.
-- Então deu mole é vapo! - Mina diz apontando para o Denki. - Ele é Bi, tá tudo perfeito.
-- Gente calma que o Shinsou acabou de entrar na escola. - Denki se pronuncia depois de muito tempo.
Depois de conversar mais um pouco e conhecer todos me levanto para ir ao banheiro e no caminho paro para falar com um grupinho de um menino de cabelos verdes e outro de cabelos bicolores.
Conversamos um pouco e eles me disseram que o "Bakusquad" como se chamavam era assim mesmo.
Volto para a sala e vejo meu pai entrar na sala e por pouco não falou que eu era seu filho, acho que daria uma pequena burocracia se alguém reclamasse na direção.
[....]
Quando o dia chegou ao fim volto para meu dormitório e fico pensando se haveria chances de ter algo com o Denki.
Durmo pensando no loiro que se aproximou de mim e decido ver até onde vai.
✷Quebra de tempo.
Já fazia quase um mês que estava estudando na 1A, virei amigo do Dekusquad ( como mina os chamavam ) e passo um tempo com o Kaminari muitas vezes.
Ficamos amigos e mesmo com uma aparente tensão entre a gente ninguém toca no assunto de ter algo além disso.
-- Shinsou, você quer ir comigo ao cinema? - Falando nele.
-- Vou sim, mais por que você tá me chamado do nada para sair?
-- É que eu não tenho companhia e nem compromisso haha.
-- Tá bom.
-- Então como amanhã é sábado te mando mensagem e às 19h você me encontra lá em baixo.
-- Mais alguma coisa? O itinerário consta comida no fim do filme? - debocho um pouco do garoto que começa a rir.
-- Quem sabe, eu posso colocar nos planos.
-- Então boa noite Pikachu.
-- Boa noite zumbi dois.
-- Porque dois?
-- Porque o um é o Aizawa e vocês se parecem muito, até a mina concorda.
-- Meu pai! Vai dormir logo.
Subo para o meu quarto e só consigo dormir quando está no meio da madrugada pensando no nosso encontro, acho que vou tentar algo se ele der algum sinal.
Relevem, não sei se ficou bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Você
Fiksi PenggemarTítulo também aleatório. Uma fanfic aleatória de shinkami. Estou tentando mostrar outros casais também, mas acho que vou focar mais no shinkami. Brisei fds. Dps mudo a descrição. Primeira fic, só tô fazendo por curiosidade. ~*Sem roteiro*~