um pouco fora do normal

24 1 1
                                    

Pov: Izuku Midoriya.

Era sexta-feira e o pessoal do dormitório queria fazer uma festa para comemorar o fim das provas.

Estava tudo indo bem, o Shinsou até que fez amizades e acho que ele gosta do Denki, só não falo nada porque não resolvi nem o meu problema amoroso como vou resolver o dele?

Estou no quarto do Todoroki esperando ele terminar de se arrumar para a gente descer.

-- Midoriya pode pegar a toalha para mim por favor?

-- Claro.

Ele abre a porta do banheiro meio escondido atrás da mesma, pega a toalha e se enrola saindo para o quarto apenas com ela.

-- T-todoroki kun, não acho uma boa ideia ficar saindo assim do banheiro com a porta aberta. - Digo admirando o mesmo à minha frente.

-- Eu te incomodei Midoriya? Desculpa - Ele diz um pouco vergonhoso enquanto volta para o banheiro já com as roupas em mão.

-- Não, só acho melhor tomar cuidado, vai que alguém entra aqui.

-- A única pessoa que pode entrar aqui é você e eu não me importo com isso.

Ele sai do banheiro e descemos para a sala aonde estão todos.

Bebemos um pouco enquanto conversamos, de longe vejo Kachan e Kirishima se pegando, eles não sabem o que é quarto não?

Depois de um tempo Todoroki me chama para conversar em um canto, vamos para aonde o som fica mais baixo se for possível e ele começa:

-- Midoriya você sabe que você é o meu amigo mais importante e tals... - Ele começa a falar umonte de coisas sem sentido.

Antes que ele termine eu tomo coragem em influência da bebida o beijo para o calar e quando nossos lábios se tocam sinto um arrepio enorme no meu corpo, ele parece sentir o mesmo e me puxa mais para perto colando nossos corpos em um só.

Nos separamos um pouco e eu fico sem saber o que fazer, ansiava por mais porém não sabia se era recíproco.

Quando menos espero ele me puxa para ele selando nossos lábios novamente e eu abro a boca o deixando explorar cada canto da mesma.

-- Midoriya eu gosto de você! - Ele diz quando nos separamos novamente.

-- Também gosto de você Todoroki-kun! - Digo para o bicolor que abre um sorriso enorme e me abraça me girando no ar.

Voltamos para a festa para conversar um pouco com nossos amigos e ele me leva para o quarto dele para conversarmos.

-- Midoriya, eu sei que a gente só ficou hoje mas cansei de ficar na friendzone. Quer namorar comigo?

-- Claro que quero! - Começo a chorar e ele me beija.

Começa com um beijo calmo, ele se senta na cama e me põe em seu colo aprofundando mais o beijo, suas mãos vão para baixo da minha camiseta, minha mão puxando os fios coloridos da sua nuca.

-- Todoroki tenho uma novida... - Momo entra no quarto sem aviso e fica vermelha ao ver a cena.

Desço correndo do colo do Todoroki chingando ela na mente, Todoroki tampa sua ereção com um travesseiro e eu fico só ao seu lado.

-- Agora que atrapalhou fala. - Ele diz parecendo nervoso.

-- Eu fiquei com a Kyouka e acho que vou pedir ela em namoro! - Ela fala se sentando em uma cadeira à nossa frente.

-- Fico feliz por vocês! - Falo para a mesma.

-- Eu também tô feliz, agora vou voltar para o meu quarto e dormir, boa noite pra vocês.

Quando ela sai do quarto fico sem saber o que fazer, decido ir dormir, me despeço do Todoroki que me beija, ainda não me acostumei com isso.

Chegando no meu quarto tomo um banho e fico deitado fitando o teto pensando, muita coisa aconteceu hoje, fico ansioso para amanhã, ver o Todoroki fica muito mais interessante quando sei que ele sente o mesmo que eu.

Quando me dou conta já apaguei.

Me Encontrei Em Você Onde histórias criam vida. Descubra agora