✯Nᴏᴛᴀs Dᴀ Aᴜᴛᴏʀᴀ✯
𝗢𝗹𝗮́, 𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗲́ 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗮𝗿𝗲𝗾𝘂𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗸𝗸𝗸𝗹, 𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗶𝘀𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝘀𝗮𝗶𝘁𝗮𝗺𝗮 𝗲́ 𝘀𝗼̀ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿 𝗺𝗮𝘀 𝗼𝗸𝗮𝘆!𝗯𝗲𝗺...𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲!
༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆
𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐: 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖.
𝑻𝒆𝒎𝒂: 𝚂𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘.❀ ☼︎ ✵
❄︎ ✯ ✵𖣔✵⍟✵𖣔✵𖣔✵𖣔✵.
✰S/n pov's
Ô droga! Despertado dos inferno. Nem bem acordo e já tô de mal humor .
Levanto mesmo querendo matar um agora, e de quebra quando eu ia entrar no banheiro bato meu dedo mindinho do pé
- DESGRAÇA DE PORTA! VAI SE FERRAR! - berro pulando em uma perna só e acabo caindo - hoje não é o meu dia não é possível mano..- susurro pra mim.
Levanto com o próprio demônio, e vou até o banheiro, tomo um banho rapido escovo meus dentes..acho que vou comer alguma coisa por ai quando eu sair.
Saio enrolada na toalha, arrumo minha juba, e coloco uma roupa normal. Que é: uma calça preta jeans, uma blusa bramca e uma bota....
Saio de casa, fecho tudo e pego as chaves, hoje até está um dia tranquilo...hmmm...tranquilo até demais.
Vai dar alguma merda eu já tô vendo, sentido.Vou andando de boas na calçada, e vejo uma lanchonete, SERÁ QUE TEM COXINHA? não sei mas se tiver eles que me aguentem!
Vou correndo como se a minha vida dependesse disso, mas é claro né, amigos(a) é COXINHA! Isso é das coisas que eu mas gosto no mundo.
Cheguei finalmente na lanchonete, e tinha cozinha,empada,lasanha, é óbvio que eu comprei uma lasanha, cinco coxinhas e três empadas! Acho que isso da né?Saio da lanchonete feliz da vida, e como eu sou esfomeada peguei logo uma coxinha pra eu comer. E quando eu ia dar a mordida alguém passa que nem o flash. E derruba minha coxinha no chão.
- n...não minha amada...minha amada e deliciosa coxinha - falo entre soluços.- eu..ainda não tinha mordido...-
Estava soluçando.
- ô moça desculpa aí..- fala um casquinha.
- DESCULPA É O CACETE! ISSO NÃO VAI TRAZER MINHA COXINHA DE VOLTA! - grito e avanço nele dando um soco, sempre treinei...assim sabe pra ser uma heroína!
- MESTRE! - fala um cara que parece um robô.
- TU CALA A BOCA LATA VELHA! - grito indo pra cima do casquinha. - e da próxima vez vê se olha por onde anda, vai que tem alguém com mini coxinhas ou empadas? - falo pondo a mão na cintura.
- aiaia....Tudo bem..caramba nem o genus tem essa força! - fala pondo a mão na bochecha.
- desculpa...é que eu ainda não tinha mordido nem se quer uma lasquinha! Da minha delícia e falecida coxinha! - falo envergonhada.
- tudo bem...se quiser eu posso pagar uma pra você! Eu estou indo ao mercadinho em promoção! - fala com uma cara de tédio.
- ❤︎ᴗ❤︎ - casquinha gentil gente.
- err...'cê' tá bem? - pergunta ele.
- tô sim! Ótima! Por sinal qual é o seu nome e o nome do cara que parece como também é um robô? - pergunra na cara de pau, depois de ter acertado um soco neles.
- meu nome é saitama! E aquele ali é o genus! - fala sorrindo.
- EI! moça, por favo seja minha mestra! - o cara disse.
-- t..PERAKE? - grito tipo: mano eu não cuido nem de mim imagine treinar um cara robô?.
Depoia dsso teve bastante discussão, sobre quem ser mestre de quem ali.
É...acho que um pequeno incidente, me fez ter novos 'amigos'.
Mas isso é assunto pra outra história.
.:
: :
:::::
:::::::::::::
::::::::::::::::::(●’◡’●)ノ.❀𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜❀
𝐎𝐥𝐚́ 𝐜𝐚𝐫𝐨𝐬 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬! 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐛𝐞𝐦?
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞^-^
𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦, 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦(𝑺𝒆 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎)𝐅𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜꧂-𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝑭𝒆𝒄𝒉𝒂𝒅𝑜𝑠 !CANCELADA!
Hayran Kurgu••••• ••••••• ••••• 𝐄 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞! ❀ ᯽ ✯ ❀ ☼︎ ★ ✰ ✫ ☼︎ ☆ ☼︎ ★ ★ ✰ ᯽ _________ |___ |___ |_...