Capítulo 12 Enjaulado

7 1 0
                                    

Kim Tae-hyung não conseguia tirar de seus pensamentos o beijo que Kim Kkoch-hee lhe deu na noite anterior e temia que os pais dela lhe fizessem mal caso descobrissem sobre tudo. Ele respeitava a ideia de que ela precisava mentir para protegê-los, mas gostaria sinceramente de admitir seus sentimentos e saber o que eles significavam.

— Desapareceu a noite toda, onde esteve? — Kang Ji-so sentou-se ao lado do neto que encarava as flores do jardim como se fossem extremamente especiais.

— Estive com Kim Kkoch-hee.

— A sós?

— Em uma cabana bem, bem longe da cidade.

— Por causa da nevasca?

— É. — tocou os lábios involuntariamente. — Vovó tenho quase certeza de que estou apaixonado por ela.

— Percebeu só agora? — riu batendo uma das mãos no braço do neto. — Já sabia desde o baile.

— Tsc... Sabe o que descobri? Seo-bi e Kim Kkoch-hee são a mesma pessoa.

— Ora, ora. Estaria o destino dando a Kim Tae-hyung algum sinal?

— Kim Chung-hee nunca deixaria que me casasse com ela, olhe para mim? Sou um mero plebeu que ficou rico do dia para noite, por mais que a ame ela jamais poderá ser minha.

— Está superestimando sua família, Kim Tae-hyung. Não sabe mesmo quem foram os Yoon antes da história se perder?

— Você contou algumas coisas, sei que já foi muito rica no passado, mas isso importaria para Kim Chung-hee?

— Se desejar pode tomar posse do título de Conselheiro da família Yoon, como seus primos que vivem em Silla e Baekje. Sei que eles nos abandonaram no passado, mas você também é um conselheiro.

— Isso não faria diferença para Kim Chung-hee, ele não quer ver ninguém perto da filha dele, se souber que ela me beijou é provável até que mande me matar.

— Vocês se beijaram?

— Ela me beijou.

— Mas você queria?

— Logicamente. Não quis parecer invasivo, estava furiosa comigo, mas no final do dia depois de tudo ela me beijou, isso significou muito para mim.

— O amor jovem é tão bonito, lamento que seja tão complicado que fiquem juntos.

— Ainda não desisti, vovó.

— Como as pessoas mudam, não é? Uns dias atrás estava disposto a ir embora sem hesitar, agora deseja ficar mais do que queria ir e tudo por conta de uma jovem dama.

— Conhece Jeon Jung-kook e Min Yoongi?

— Min Yoongi é um dos conselheiros de Silla cuja família se associou aos Park para que não desaparecessem das histórias e Jeon Jung-kook é o provável herdeiro do trono caso Park Ji-min não apareça. O futuro rei inclusive está noivo de Jeon Bong-soon, irmã de Jeon Jung-kook.

— Mas o homem não desapareceu?

— É como um termo de garantia.

— Vovó, supostamente o rei pode casar com Kim Kkoch-hee se quiser, não é?

— Sim, mas porque ele faria isso? Os Kim são os terceiros na linha de sucessão ao trono.

— Espero que ele não tenha intenção de se meter neste duelo, já tem homens demais interessados nela.

— Não se ganha uma guerra sem lutar, Kim Tae-hyung. Lembre-se disso.

Park Ji-min voltou a hospedaria extremamente irritado em saber que o plebeu que lhe irritou, desde que o conheceu, estava atrás de uma chance com a mulher que queria. Ele se mordia de ciúmes tentando não pensar no que os dois fizeram sozinhos, mas nada que fazia afastava de seus pensamentos a remota possiblidade de terem dado um passo enorme e que devia ser improvável de acontecer antes do casamento.

Asas de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora