Quando Park Ji-min terminou de se vestir para seguirem ao casarão Jeon onde ocorria as festividades de noivado, já esperava tomar Kim Kkoch-hee para uma dança. Ele queria saber se a jovem encantadora de puxados olhos e longos cabelos, seria a mesma menininha que conheceu na infância, mas surpreendeu-se ao adentrar o salão e encarar a dama que desejava nos braços de outro homem, ainda mais alguém que não conhecia.
— Quem é ele? — virou o rosto para Jung Ho-seok e pareceu imediatamente irritado. — Diga-me que não é Jeon Jung-kook.
— Não, aquele é Kim Tae-hyung da família Yoon.
— Yoon? Quem são eles, alguma família de nobres que não conheço?
— São os plebeus que enriqueceram misteriosamente há quatro anos. Deve ser um homem ousado, a face com que Kim Chung-hee os encara, parece que irá matá-lo.
— Ele ousou tirá-la para dançar, é provável que tenha alguma intenção.
— Devemos sentar na mesa que foi reservada a nós.
Park Ji-min e Jung Ho-seok seguiram para a mesa ao lado da que Jeon Ban-hae estava sentado observando Kim Kkoch-hee e Kim Tae-hyung dançando. Prontamente Jung Ho-seok apontou o noivo e tentou distrair Park Ji-min mostrando-lhe como o filho mais velho dos Jeon tinha envelhecido, mostrou as outras irmãs Kim e Kim Jin-yi, mas irritado, Park Ji-min só tinha olhos para Kim Kkoch-hee dançando com outro homem.
— Você é o tal Min Yoongi?
— E você quem seria? — .
— Jeon Jung-kook. Posso me sentar?
— Claro, porque não?
Park Ji-min o encarou por inteiro, aquele jovem de cara rosada e olhos que pareciam duas azeitonas que se tornaria seu inimigo e provável herdeiro do trono de Koguryo? Se Jeon Jung-kook imaginasse que estava diante do futuro rei, será que ousaria sentar-se e tentar fazer amizade? Os dois tinham mesma idade, Park Ji-min nunca se esqueceu daquele garotinho de olhos grandes, os dois costumavam implicar um com o outro com muita veracidade na infância e só brincaram juntos na presença da menina desconhecida. Por um momento cogitou a possibilidade dele também ter interesse na garota que os uniu na infância e se fosse Kim Kkoch-hee complicaria muito as coisas.
— Esse garoto mal chegou e está pedindo para morrer. — comentou tomando a atenção de Park Ji-min para si.
— Você o conhece?
— Já ouvi falar da família que enriqueceu misteriosamente, quem não ouviu? Mas chegar desafiando Kim Chung-hee é pedir pela morte, o homem não deixa ninguém chegar perto das filhas dele.
Quando a música sessou, Park Ji-min pareceu aliviado, observou o que Kim Kkoch-hee faria e os viu trocar um diálogo rápido antes de sentarem-se em lados opostos. Estranhamente Jeon Ban-hae foi atrás de Kim Tae-hyung como se o protegesse o que atraiu a atenção de sua majestade. Park Ji-min entendeu o que estava acontecendo quando Kim Chung-hee sentou-se na mesa junto ao noivo e o plebeu metido. O rapaz astuto apenas queria atingir o conselheiro e felizmente sentado ao lado da mesa deles, pode ouvir toda conversa sentindo-se aliviado por saber que Kim Tae-hyung possuía apenas intenção em um casamento arranjado entre sua irmã mais nova e um dos irmãos Kim.
Jung Ho-seok apontou Kim Tae-hyung despedindo-se de Kim Chung-hee e saindo com sua família depois da conversa e viu o rei erguer-se um pouco notando que Kim Kkoch-hee não estava mais no recinto. Irritado por perder sua oportunidade de descobrir o que queria, sequer se deu o trabalho de despedir-se de Jeon Jung-kook, levantou-se sendo seguido por Jung Ho-seok e os dois saíram para fora. Park Ji-min parou ao reparar a família de Kim Tae-hyung na porta esperando pelos cavalos, mas o plebeu metido não estava ali. Instigado por sua curiosidade, sua majestade meteu-se no jardim e descobriu aquele que havia lhe irritado conversando com a mulher que o interessou. Kim Tae-hyung não sabia, mas tinha acabado de arrumar um inimigo dos grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Vidro
FanficDepois que a Dinastia Joseon foi instaurada, quatro caminhos se cruzaram em longos devaneios. Vidas divididas e mascaradas por desejos imensos de poder. Romance, intriga e segredos frágeis se constroem ao longo de 1418, permeando a vida de jovens em...