Hinata on
Dia seguinte acordei pronta pra caçar um tigre, é hoje que eu tiro uma foto dele, tomei meu café da manhã e sai, meus amigos ainda estavam dormindo o que era bom, porque eu tenho certeza que Sakura não ia deixar eu sair sozinha novamente. Onde eu passava eu marcava com alguma coisa pra caso eu me perco de novo.
Hinata: É eu realmente estou louca, que tipo de pessoa vai atrás de um tigre sem ter uma arma? Eu claro quem mais séria?
Cansada de tanto procura aquele animal e voltei pro acampamento, dessa vez todos estavam acordados, Sakura brigou comigo por ter saído sozinha.
Hinata: Só foi uma voltinha.
Sakura: Mas e se você se perde de novo?
Hinata: Não vai acontecer de novo.
Sakura: Promete que não sair sem avisar?
Hinata: Eu prometo.
A manhã passou rápido, os meninos saíram pra algum lugar, queria saber o que tanto fazem nessa floresta. Sakura disse que eles caçam, mas não matam só fazem uma aposta de quem conseguir pegar mais animais tipo coelho, esquilo etc.
Hinata: Ai que tedio!!
Ino: Por que você não foi junto com a Temari caçar? * disse pintando as unhas*
Hinata: Ah eu não gosto disso.
Sakura: Então lê um livro. * disse enquanto mudava a página do livro*
Hinata: Não estou com vontade de ler.
Ino: Ah sei lá vai tirar umas fotos por aí.
Sakura: De preferência num lugar perto do acampamento.
Hinata: Eu vou no lago, preciso de um momento de paz e sem alguém pra ficar cuidando de mim o tempo todo.
Sakura: Hina-
Hinata: Nem se atreva a vim atrás de mim, quero ficar sozinha.
Está parecendo que eu sou um bebê, sempre alguém tá cuidando de mim, onde eu vou tem alguém atrás, poxa eu não vou uma criança sei me cuidar. Assim que cheguei no lago me sentei numa pedra e coloquei minhas pernas na água gelada, finalmente silencio, finalmente sozinha.
Hinata: * canta*
Só mais alguns dias e eu estarei de volta a cidade, minha vida vai volta ao normal, acorda cedo ir pro trabalho, volta pra casa almoçar, cuida da casa e volta pro trabalho e enfim volta pra casa jantar e dormi pra depois começar tudo de novo.
TEC!
Hinata: Sakura eu disse que queria ficar sozinha. * se levanta* Eu não vou me perde de no-
Ai Meu Deus eu realmente não estou louca, eu realmente vi um tigre, e ele agora está atrás de mim, onde está aqueles idiotas pra mim mostra que eu não estava mentindo? É espera um pouquinho... eu estou muito tranquilo pra quem tem um tigre atrás de você, me virei para ele, o enorme tigre olhava pra mim intensamente, eu acho que isso não é muito bom, ele está me olhando demais, talvez pensando por onde mais começar a me comer.
Mas então ele se deito e continuou me encarando, esse tigre não é normal, por que ele não me ataca, será que ele não gosta de comer carne humana? Ou ele tem uma família e está esperando eles chegarem pra me devorar? Não sei porque, mas comecei imaginar ele com seu filhote e era muito fofinho, espera esse tigre é fêmea ou macho?
Hinata: Como que diferencia uma fêmea do macho? Será que você é fêmea?
Ele ronronou, até parecia ofendido.
Hinata: Desculpa se eu te ofendi, eu não sei se você é fêmea ou macho, mas pelo jeito que você pareceu ofendido parece que é macho. * deu uma risadinha* Aproposito obrigado pela ajuda de ontem, sem você eu já teria virado comida de algum animal, bem vai saber se você está guardando-me para sua próxima refeição.
Ele ronronou de novo, até parecia que ele entendia o que eu estava falando, Sasuke sempre fala que os cachorros entendem o que a gente fala, será que os animais realmente nos entendem?
Hinata: Ei você entende o que eu digo?
Brilhante! Você realmente achou que ele iria balançar a cabeça assentindo ou falando um sim? Eu devo procura um médico, isso não é muito normal.
Hinata: Será que você tem uma família? Eu não tenho, minha mãe morreu quando eu era bem pequena, meu pai ele foi um bom pai até um certo tempo, depois ele virou um viciado em apostas e se encheu de dividas e logo depois morreu, largando tudo pra mim. * olha o tigre que dormia* Nossa você achou a minha história tão entediante que chega dormiu.
Me deu uma imensa vontade de tocar em seu pelo, será que era fofo? E aquelas orelhas também eram fofas, se eu me aproximar de pouquinho e pouquinho talvez ele não se assusta. Me levantei bem devagar e comecei a me aproximar, Hinata se você for devorada lembra que foi por idiotice por querer tocar em um tigre. Eu estava já perto dele mais alguns passos e eu poderia tocar nele, mas então ele se levantou rapidamente o que me assustou e acabei tropeçando em meus próprios pés e cai bem do seu lado. Parabéns Hinata, preparada pra morrer?
Ele olhava para o outro lado do lago, ele rosnava de raiva, pude ver seus dentes super afiados. Ele olhou para mim e depois para o outro lado e então correndo naquela direção.
Hinata: * respira aliviada* Ah graças a Deus! Pensei que fosse morrer.
O que será que ele viu naquela direção? Ele estava com raiva isso eu tenho absoluta certeza, talvez escutou algo, talvez algum outro animal entro em seu território... espera se ele estava tão bravo por alguém entra em seu território, deve ser um animal selvagem, talvez outro tigre ou outro animal pior ainda.
Sakura: Hinata!!
Hinata: Kyaaaaa! * se assusta* Caramba você me deu um baita susto Sakura, não chega desse jeito.
Sakura: O que você está olhando?
Hinata: O que?
Sakura: Estava olhando pra lá. * aponta* Está vendo algo?
Hinata: Ah não, só estava pensando aqui.
Sakura: Em que?
Hinata: Que eu estou morrendo de fome, vamos voltar.
Sakura: ... Está bem.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Príncipe Amaldiçoado
RomantikAs vezes nossas maiores loucuras são chaves para o sucesso. Seja o destino ou não, Hinata estava certa de que deveria seguir seu coração. E este o levava a um mar profundo azul, com pelos laranjas e listras pretas... igualmente compostos por um...