Capítulo 8

1K 122 32
                                    

Hinata on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata on

Hinata: Pronto Kurama passei, sua ve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata: Pronto Kurama passei, sua ve.... Uau!! Que lindo.
 
Eu estava num campo florido cheio de vagalumes e sem contar o céu repleto de estrelas, era um lugar maravilhoso, era o lugar mais lindo que já vi em toda minha vida. Andei para o meio do campo, o vento gelado batia no meu pescoço, mas não me incomodava, as flores balançavam por causa do vento, e por todo lugar tinha vagalumes. Kurama parou do meu lado e olhou para mim.
 
Hinata: Kurama é lindo... o lugar mais lindo que eu já vi, obrigado por me mostra esse lugar, nunca vou esquecer. * segura o rosto do tigre e beija o topo de sua cabeça* Olha aquelas estrelas que lindo! As flores é tudo tão perfeito.
 
Kurama corria atrás dos vagalumes, ele pulava para todos os lados até parecia um gatinho, ele cansou de perseguir os vagalumes e se juntou a mim para ver as estrelas.
 
Hinata: Olha aquelas! Parece um urso e aquela um pato. * deu risada olha para Kurama que encarava ela* O que foi? Por que estava me olhando desse jeito? Isso é desconfortável mesmo você sendo apenas um animal. * olha para o lado corada*
 
Ficamos mais algumas horas lá olhando o céu, as vezes eu conversava alguma coisa, mas depois tudo ficava silencioso novamente, estava ficando tarde então fomos embora. Chegando no acampamento estava todos em suas barracas, ninguém saiu quando perceberam que voltei, suspirei e fui preparar alguma coisa para eu comer antes de dormi, meu tigre estava deitado do lado da minha barraca me olhando correndo de um lado pro outro carregando vasilhas com comidas.
 
Hinata: Pronto, quer um pouquinho Kurama?
 
Ele olhou para a vasilha e virou a cara para o outro lado, acho que isso é um não.
 
Hinata: Acho que você já comeu. O que será? Peixe? Algum outro animal? Você não come coelho come? Eles são tão fofinhos.
 
Ele rosnou baixinho, mas não sei o que aquele rosnar significa. Terminei de comer e guardei as vasilhas me virei para Kurama e me ajoelhei.
 
Hinata: Hoje foi incrível amigão, nunca vou esquecer esse dia, nem você. * olha pra baixo triste* Isso é estranho, mas eu gosto muito de você, por mais que eu amo meus amigos, eu não acho que nossa amizade é igual a deles, eu sinto que você tem algo de especial, e eu vou muito sentir a sua falta... Aí droga eu tô chorando.
 
Kurama se senta de frente para mim, ele se aproximou e lambeu a minha bochecha que estava molhada por conta das lágrimas, um pouco confusa afastei meu rosto fingindo que ia limpar as lágrimas, mas ele colocou umas de suas patas no meu ombro, ele estava tentando me abraçar? Parecia que ele estava tento dificuldades já que ele era enorme ao contrário de mim que era pequena, então para facilitar abracei ele.
 
Hinata: Se cuida está bem amigão? Prometo que se meus amigos voltar aqui eu venho para visitar você, apareça amanhã aqui pra gente se ver uma última vez, boa noite Kurama.
 
Dando uma última olhada nele entrei na barraca. Era estranho, eu sentia que tinha alguma ligação com ele, que algo nos conecta um ao outro, me virei para o lado e fechei os olhos e logo adormeci.

Dia seguinte...
 
Sakura: Tudo pronto pra gente ir Hinata?
 
Hinata: Sim.
 
Ino: Então vamos, preciso voltar logo pra casa.
 
Pegamos nossas bolsas e começamos a parti. Talvez eu venha acampar mais vezes, eu gostei e também para ver Kurama.
 
Sakura: Você se despendiu... do seu tigre?
 
Hinata: Bem sim, mas eu falei pra ele aparece pra dá um último adeus.
 
Sasuke: E onde está ele? Ah espera ele é um tigre, não entende o que a gente fala. * disse com sarcasmo*
 
Hinata: Ele vai aparecer, eu sei que vai.
 
Continuamos andando, eu olhava para todos os lados para ver se meu tigre aparecia, mas ele não apareceu. Desanimada já continuei andando, então ouvimos um barulho nos arbustos, paramos, lá estava ele o tigre.
 
Sasuke: Pelo visto seu tigre veio mesmo.
 
Hinata: Não.
 
Sakura: Não o que?
 
Hinata: Não é o Kurama.

 Sakura: Não o que? Hinata: Não é o Kurama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Contínua......

O Meu Príncipe Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora