Capítulo 16

1.3K 149 74
                                    

De manhã Hinata acordou e foi direto olhar como estava Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De manhã Hinata acordou e foi direto olhar como estava Naruto. Ele estava deitado no sofá, dormindo, na sua forma de tigre, a maldição não foi quebrada, o beijo que deram ontem a noite não ajudou em nada? Foi para o banheiro e tomou banho, depois vestiu seu roupão, escovou os dentes e foi para cozinha, assim que entro Naruto acordo.

Hinata: Bom dia, dormiu bem?

Naruto: * balançou a a cabeça em positivo *

Hinata: Bem, o café da manhã vai ser panquecas, espero que você goste.

Ela começou a preparar o café da manhã, logo depois colocou em dois pratos, um para ela e o outro para o tigre.

Hinata: E então? Gostoso? * Olha o tigre comer as panquecas tudo de uma vez só*

Naruto: * balança a cabeça em positivo novamente*

Hinata: Que bom.

TOC TOC TOC

Sakura: Hinata é a gente, abre a porta.

Hinata pulou do sofá assim que escutou as vozes de seus amigos. O que iria fazer? Tinha um tigre na sua casa, Naruto era um tigre muito grande, maiores que os normais, deve ser por causa do feitiço, mas isso não importava agora, como iria esconder um tigre daquele tamanho? Provavelmente eles vieram para olhar como está o apartamento.

Hinata: Naruto você tem que se esconder.

Ele olhou para os lados tentando achar um lugar para se esconder, mas todos os lugares eram pequenos demais, olhou para morena.

Hinata: Não achou nenhum lugar?

Sakura: Hinata!! Você está dormindo?

Hinata: Se esconde no meu quarto, irei fazer de tudo pra eles não entrarem lá dentro.

Então o tigre correu para o quarto, Hinata fechou a porta, correu para o banheiro, deu uma bagunçada no cabelo para fingir que tinha acabado de acorda e correu até a porta e abriu.

Hinata: Pessoal, bom dia.

Sasuke: Acabou de acorda?

Hinata: Sim, fui dormi tarde ontem a noite.

Ino: Viemos para ver como você estar e para ver como você decorou o apartamento.

Hinata: Claro, entrem. Já tomaram café da manhã?

Sakura: Já, e você?

Hinata: Ainda não, acabei de acorda lembra?

Ino: Não comeu ainda? E esses pratos aqui? Panquecas?

Merda, pensou Hinata. Tinha esquecido completamente de tirar os pratos da mesinha da sala.

Hinata: Ah isso era de ontem, ontem a noite. * pegou os pratos rapidamente* Podem ficar a vontade, querem alguma coisa? Água? Suco?

O Meu Príncipe Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora