Hinata on
Hinata: Não é o Kurama, ele é laranja com listras pretas, e esse é laranja com listras brancas e pretas, sem contar que meu tigre tem olhos azuis e não amarelados. * sussurrou*
Shikamaru: O que fazemos?! * pergunto em pânico*
O tigre então nós percebeu, ele mostrou seus dentes afiados e nos encarava, e começou a da pequenos passos bem devagar.
Hinata: Larga tudo no chão e corre!!
Joguei minhas bolsas no chão e comecei a correr, meus amigos fizeram o mesmo, aquele tigre ia atacar a gente, observei bastante Kurama e quando ele vai atacar, ele dá passos pequenos e bem devagar, a gente era a presa agora. Corríamos sem para, Sasuke segurava a mão de Sakura, Shikamaru e Sai faziam o mesmo com Temari e Ino. Tinha muitas árvores no caminho o que era bom para despistar, mas também atrapalhava.
Sakura: A gente não vai conseguir.
Sasuke: Só corre Sakura.
Ino: Minhas pernas não estão aguentando mais!
Sai: Ele ainda está atrás da gente?
Shikamaru: É claro que está somos o almoço dele.
Temari: Temos que fazer alguma coisa.
Sasuke: Hinata é uma boa hora pra você chama seu tigre.
Shikamaru: Cuidado Hinata!!
Shikamaru me puxou para o lado dele e logo vi o tigre dá um pulo onde eu estava. Meu Deus se ele não tivesse me puxado aquele tigre teria me pegado.
Sasuke: Vamos nos separar!
Sai: O que? Você tá maluco se nos separarmos ele vai escolher um de nós pra perseguir.
Sasuke: Se nos separarmos fica mais fácil de despistar ele, do jeito que estamos, todos juntos, não dá.
Shikamaru: É uma boa, mas também muito perigosa, se ele escolher uma das meninas elas não vão conseguir.
Sai: Vamos chama atenção para um de nós, assim ele não vai nas garotas.
Sasuke: Certo, meninas vocês sabem o caminho, assim que eu falar corra o mais rápido possível.
Hinata: Ok.
Sasuke: AGORA!!
Nós nos separamos, eu fui pra direita e comecei a correr o mais rápido que conseguia, olhei para trás, o tigre parecia confuso de quem perseguir, mas então.
Hinata: Ah não eu não caramba!! Por acaso eu sou algum tipo de garota que atrai tigres?!
Sai: CORRE HINATA!! VAMOS DA UM JEITO DE CHAMA ATENÇÃO DELE PRA GENTE!!
Escutei Sai gritando pra trás, por que é sempre eu que me ferro? Ah ele está cada vez mais perto, eu estava já ficando sem fôlego, minhas pernas estavam doendo pra caramba, tinha que olha pra trás para ver se ele estava muito perto, e pra frente pra não bater a cara numa árvore.Hinata: Ah mais que inferno, vai a merda seu idiota!!
Escutei ele rosnar alto, olhei para trás.
Hinata: Ah merda ele vai pula- Epa!
Acabei tropeçando numa raiz de árvore e acabei embolando meu pé no outro e cai no chão.
Hinata: Aí meu pé!! * tenta se levantar* Ah não dá está doendo demais grrrr.
Eu preciso correr aquele animal está chegando perto, mas meu pé está doendo muito, será que quebrei? O que eu ia fazer? Peguei um pau, eu vou acerta esse bicho com todas as minhas forças, ah merda minhas pernas estão tremendo, respira fundo Hinata é só mirar na cabeça e pronto.Hinata: Vai se ferrar!!!!
Ele está tão perto, estava preparada pra da uma paulada na cabeça dele, mas escutei um rugido sair atrás de mim, olhei pra cima, Kurama pulo pra cima do outro tigre e mordeu ele nas costas, Kurama emburrou ele para o outro lado, e logo Sasuke e os outros apareceram.
Sakura: Você está bem?
Hinata: Tirando minhas pernas que viraram gelatinha sim. * da um passo mas logo da um gemido de dor*Sakura: O que foi?
Hinata: Esqueci completamente que machuquei o pé.
Shikamaru: Deixa que eu te carrego. * se abaixa para Hinata subir em suas costas*
Sasuke: O seu tigre é estranho, parece que ele consegue entender o que a gente fala.
Hinata: O quê aconteceu?
Sai: Explicamos no caminho.
Hinata: O quê? Vocês estão pensando em fugir e larga Kurama lutando sozinho?
Ino: Hina não podemos fazer nada.
Temari: São dois tigres, o seu tigre vai ganhar.
Hinata: Ele ainda está machucado, ele não vai conseguir, precisamos ajudar!
Shikamaru: Desculpe Hinata.
Hinata: Eu não vou sair daqui então.
Shikamaru: Você realmente vai me desculpar, mas é para o seu bem. * começa a andar*
Hinata: Não espera!
Sasuke: Vamos corre!!
Hinata: Kurama!!Ele rugiu de volta, eu batia nas costas de Shikamaru pra ele me solta, mas não adiantava nada, continuei chamando Kurama. Foi rápido, mas eu vi, como câmera lenta, ele olhou mim e fez um aceno pra mim seguir em frente, ele estava dizendo pra eu fugir pra abandonar ele.
Hinata: Eu não vou te abandonar seu tigre idiota!! * gritava * Shikamaru me solta eu vou ajudar ele já que vocês não vão.
Shikamaru: Pode me bater o quanto quiser Hinata, mas eu não vou te solta.
Não conseguia mais ver os dois tigres só conseguia escutar seus rugidos. Chegamos no local onde Sasuke deixo o carro, Shikamaru me colocou no banco do carro, assim que ele saiu me levantei, eu não ia deixa Kurama lutar sozinho e ele ainda estava ferido, mas assim que coloquei o pé no chão senti uma dor enorme.
Temari: Tentando fugir Hinata?
Olhei feio pra ela.
Temari: Não me olha desse jeito, se a gente deixasse você lá, você teria acabado com sua vida.
Sasuke: O seu tigre é bem estranho.
Hinata: Por que diz isso?
Sasuke: Bem...
Flashback on
Sakura: O que aconteceu? O tigre foi atrás de quem?
Sasuke: Da Hinata.
Sakura: Da Hinata?! O que vamos fazer?
Sasuke: Sai e Shikamaru estão dando um jeito, passei aqui pra ver se você está bem.
Sakura: Ah o tigre tá aqui!! * para em pânico* Ele não estava atrás da Hinata?
Sasuke: Olhos azuis! É o tigre da Hinata.
Sakura: Mas ele ainda é um tigre.
Sasuke: Ei tigre! Tem outro tigre nesta região e ele foi atrás da Hinata. * faz alguns sinais com a mão* Você precisa ajudar a gen-
Assim que Sasuke fala o nome Hinata o tigre reage e nem deixa o moreno termina de fala e sai correndo. O Uchiha olhar confuso, ele tinha entendido? Não era hora pra pensar nisso, pegou a mão da Sakura e correu na mesma direção que Kurama.
Flashback offSasuke: Ele parece entender o que falamos, eu fiz alguns sinais com a mão, mas não acho que foi isso. * olhar para Hinata* Ele realmente entendeu o que eu disse, assim que ele escutou seu nome ele reagiu.
Hinata: Ele é especial.
Sai: Vamos, precisamos levar a Hina no hospital pra ver se está tudo bem com o pé dele.
Hinata: Vocês vão realmente deixa ele lutando sozinho?
Sakura: Hinata... a gente não pode fazer nada, só iamos atrapalhar.
Hinata: Mas e se ele ficar ferido? Quem vai cuidar dele?
Temari: Hinata ele já deve ter lutado com outros tigres na vida, ou outro animal, ele já está acostumado com a vida na floresta.
Eu sei disso, mas eu estou preocupada com ele, os olhos dele sempre mostra uma solidão, eu queria poder dizer um último adeus pelo menos. Todos entraram no carro, me sentei do lado da janela, Sasuke começou a dirigir enquanto isso fiquei olhando para fora para ver se conseguia ver Kurama caso ele aparecesse, mas acabou que não apareceu, passou alguns minutos acabei dormindo com a cabeça encostada no vidro.Contínua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Príncipe Amaldiçoado
RomanceAs vezes nossas maiores loucuras são chaves para o sucesso. Seja o destino ou não, Hinata estava certa de que deveria seguir seu coração. E este o levava a um mar profundo azul, com pelos laranjas e listras pretas... igualmente compostos por um...