Hinata on
Já era de noite, por volta das 20h, a gente comia enquanto conversava ou melhor eu escutava os meus amigos conversar, eu estava preocupada com aquele tigre, será que ele está bem? Será que se meteu em uma briga? Ele deve estar super ferido precisando que alguém cuide dele.
Sai: Ela está muito estranha.
Shikamaru: Sim, ela não para de fazer caretas, que medo.
Sasuke: Hinata? Ei Hinata?!
Hinata: Hm? O que disse eu não estava escutando?
Temari: Você está com algum problema?
Hinata: Problema? Por que eu estaria com problema?
Ino: Ah não sabemos por isso estamos perguntando pra você.
Hinata: Não, não estou com problemas.
Sakura: E por que está com essa cara de preocupada?
Hinata: Ah só estou preocupada com as dívidas, ainda não terminei de pagar.
Ino: Você sabe que pode contar com a gente né? Se precisar de alguma coisa é só pedir.
Hinata: Eu sei, obrigada eu amo vocês seus idiotas.
Temari: Você que é idiota. * poxa Hinata me pescoço*
Sakura: Abraço em grupo!
Sasuke: Nem vem com essa.
Sakura: Larga de ser tímido Sasuke vem logo. * puxa o moreno*
Sasuke: Ah tá bom vai. * abraça*
Conversamos mais um pouco e depois cada um foi pra sua barraca dormi. Eu não sei que horas era, mas eu acordei com algum barulho no meio da noite, me sentei e esfreguei os olhos, talvez só o vento então me deitei novamente, mas então escutei outro barulho, me levantei e sai da barraca.
Hinata: Sakura? Sasuke?
Será que eu escutei errado? Não tem ninguém ali, me virei pra volta pra dentro da barraca, mas acabei escutando um barulho de galho se quebrando, andei em direção ao som que vinha de um arbusto, peguei a lanterna e iluminei.
Hinata: Ai Meu Deus! * sussurrou*
O tigre estava coberto de sangue, ele estava deitado no chão e parecia estar se contorcendo de dor, eu sabia tinha outro animal aqui e ele lutou contra ele. Será que todo aquele sangue era dele? Devo cuidar dele? De um tigre um animal que poderia me devorar a qualquer momento, olhei para ele, ele me ajudou quando eu estava perdida.
Hinata: Não se assuste ok? Eu irei dá uma olhada em você.
Aquele sangue todo não era só dele, deve ser do outro animal, ele tinha um enorme corte na barriga, era bem profundo e sangrava.
Hinata: Preciso limpar esse corte, será que você consegue andar um pouco? Eu te ajudo se estiver muito difícil.
Fiz alguns sinais para que ele pudesse entender que eu queria que se levantasse já que estava com um tigre e não uma pessoa, e ele pareceu entender já que levanto e começou a pequenos passos e as vezes soltava um gemido de dor. Quando chegamos no lago ele se jogou no chão, ele estava sentindo muita dor, e o corte sangrava muito, o corte era muito profundo.
Hinata: Droga o corte é muito profundo. Calma preciso manter a calma, certo preciso controlar a hemorragia.
Eu não estava com um pano comigo então tirei minha blusa de frio e coloquei no machucado e pressionei sobre o corte, o tigre acabou gemendo de dor.
Hinata: Me desculpe amigo, mas isso é para o seu bem então aguente firme.
Quando a blusa ficou coberta de sangue corri até o lago para lavar e colocar no machucado de novo, pressionei mais algumas vezes até que o sangramento parou, enrolei a blusa no corte e olhei pra ele.
Hinata: Boas notícias o sangramento parou, acho que você vai ficar bem se você descansar por alguns dias. Eu preciso pegar ataduras pra enrola no seu machucado, mas está na barraca do Shikamaru, se eu for pega não posso fazer nenhum barulho. * faz carinho na cabeça do tigre* Aguenta ficar aqui por alguns minutos até que eu volte? Prometo não demorar muito.
Corri de volte pro acampamento, e pro meu azar era que Shikamaru fechou o zíper da barraca então não teria como eu entra, droga o que eu faço? Não dá pra amarrar minha blusa nele e aquela é a única blusa que eu trouxe comigo.
Sakura: Hinata o que faz aqui fora a essa hora? * boceja*
Hinata: Ah beber água.
Sakura: Também quero.
Hinata: Toma. * jogo uma garrafinha pra Sakura*
Sakura: Obrigada.
Hinata: Sakura você tem ataduras?
Sakura: Acho que sim, por que?
Hinata: Meu ralado estava sangrando, eu esqueci de trazer o meu, poderia me empresta o seu?
Sakura: Claro, deixa eu pegar. * entra na barraca e logo volta*
Hinata: Obrigada.
Sakura: Só vou pega mais uma garrafinha de água, Sasuke pediu. * pega a garrafa* Boa noite Hina.
Hinata: Boa noite.
Contínua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Príncipe Amaldiçoado
RomanceAs vezes nossas maiores loucuras são chaves para o sucesso. Seja o destino ou não, Hinata estava certa de que deveria seguir seu coração. E este o levava a um mar profundo azul, com pelos laranjas e listras pretas... igualmente compostos por um...