Hinata on
Assim que chegamos na cidade fomos direto pro hospital, graças a Deus não estava quebrado, só tinha torcido ele, e eu teria que ficar quieta nos próximos cincos dias.
Hinata: Eu tenho que trabalhar segunda, não posso faltar, vocês sabem que eu tenho que termina as dívidas do meu pai.
Sasuke: Hinata deixa eu pagar essa dívida pra você.
Hinata: Já disse que não, vocês já me deixaram morar com vocês não posso deixa que paguem a dívida também.
Sasuke: Vamos fazer assim então, eu pago a dívida e quando você puder, você me paga de volta. Vamos Hina crescemos juntos, você é como uma irmã mais nova pra mim.
Hinata: *suspira* Está bem, mas eu vou te pagar devolta assim que tiver dinheiro.Sasuke: Ótimo.
Sakura: Deixa eu te ajudar a subir as escadas Hina.
Hinata: Obrigada.
Sakura me segurou de um lado e começamos a subir bem devagar, devagar demais pro meu gosto. Quando finalmente estava no meu quarto me joguei na minha cama, como será que está ele? Conseguiu ganhar a luta? Está machucado? E se... ele morreu? Não! Kurama é forte nunca que ele morreria.
Hinata: * suspira* Ele não morreu... não morreu.
Um pouquinho mais tarde Sakura entro no meu quarto para me trazer um pouco de comida.
Sakura: Seu prato preferido.
Hinata: Epa tem negócio ae, o que foi?
Sakura: Desculpa por ignorar você depois que você nos contou sobre o tigre.
Hinata: Kurama, o nome dele é Kurama.
Sakura: Certo Kurama, eu fui egoísta.
Hinata: Relaxa Sakura, está tudo bem é normal vocês ter reagido desse jeito, afinal de contas eu estava cuidado de um tigre. As vezes eu penso em me interna num hospício, não bato bem da cabeça.
Sakura: Hahahaha!
Hinata: Está realmente tudo bem.
Sakura: Ele é um tigre bem estranha não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Príncipe Amaldiçoado
RomanceAs vezes nossas maiores loucuras são chaves para o sucesso. Seja o destino ou não, Hinata estava certa de que deveria seguir seu coração. E este o levava a um mar profundo azul, com pelos laranjas e listras pretas... igualmente compostos por um...