Capítulo 20

1K 122 122
                                    

Hinata: Naruto peguei água para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata: Naruto peguei água para você. * diz se aproximando *

Naruto: Obrigado, o que iremos jogar agora?

Hinata: Agora irá começar os jogos de casais, Toneri ficou se parceira no primeiro jogo, por isso jogamos vôlei primeiro.

Naruto: Aquele cara tem uma namorada mesmo querendo você?

Hinata: Toneri? Shion não é namorada dele, é uma amiga de infância, mas ela gosta dele.

Naruto: Entendi. * olha feio para onde Toneri está *

Hinata: Que cara é essa?

Naruto: Não gosto dele.

Hinata: Por que? Ele não fez nada para você, ou fez?

Naruto: Claro que fez, ele continua olhando para você.

Hinata: Deixe ele olhar, ele nunca vai ter eu.

Naruto: Mas eu não gosto, lá está ele olhando para você de novo. * agarra a morena *

Hinata: Sabe estou até estranhando, você não era muito de chegar e fazer esse tipo de coisa.

Naruto: O quê quer dizer?

Hinata: Me agarrar como está fazendo agora ou me beijar igual fez algumas horas atrás.

Naruto: Não queria que você achasse que eu era um pervertido maluco.

Hinata: Bem, eu achei que você fosse isso.

Naruto: Mas você disse que gosta.

Hinata: Eu disse que eu gosto quando você fica me olhando.

Naruto: Então não gosta quando eu faço isso? * abraça ela um pouco mais apertado * Ou quando faço isso. * beija o canto dos lábios dela *

Ele estava deixando Hinata louca torturando ela daquela forma, a sorte é que eles estavam com mais pessoas ao redor, porque se estivesse apenas eles dois ela iria se jogar pra cima dele.

Hinata: Também gosto disso.

Naruto: Então eu tenho permissão para fazer essas coisas.

Hinata: Sim você tem.

Naruto: Que ótimo. * se aproxima do rosto dela *

Hinata: Você... você também sente o que eu sinto? Tipo um frio na barriga, não conseguir tirar os olhos de você ou não para de pensar em você, de querer estar com você, de tocar e beijar você.

Naruto: Sinto.

Hinata: Já sentiu isso alguma vez antes?

Naruto: Não, nunca senti.

Hinata: Então é bem provável que seja meio que sintomas da maldição, por estarmos conectados.

Por um momento Hinata achou que poderia estar começando a se apaixonar por ele, mas todos já se apaixonaram por mais de uma vez, os sentimentos são os mesmos não? Ela já se apaixonou por um rapaz na escola e os sentimentos que teve por ele eram completamente diferentes dos que sente por Naruto.

O Meu Príncipe Amaldiçoado Onde histórias criam vida. Descubra agora