Hinata foi acordada por gritos de seus amigos, provávelmente estavam jogando videogame, tentou se levantar mas um braços forte a impediu de fazer isso, nem havia percebido que Naruto tinha voltado a sua forma humana. Olhou para seu rosto, nunca tinha visto seu rosto tão calmo como agora, ficava tão lindo enquanto dormia, levou suas mãos até o rosto dele, passou a mãos naqueles três riscos em sua bochecha, será que é alguma cicatriz de algum machucado ou nasceu com elas?
Desceu suas mãos para os lábios dele, ela queria muito beijar ele de novo, ele não ficaria bravo com ela por ter roubado um beijo dele enquanto dormia ia? Ela se aproximou e o beijou, logo se afastou, tirou os braços dele de cima dela e se levantou, mas Naruto a puxou ela pela cintura, fazendo ela ficar sentada por cima dele.
Hinata: Estava acordado?
Naruto: Sim.
Hinata: Por que não me avisou?
Naruto: Queria ver até onde você ia chegar, mas fiquei decepcionado.
Hinata: É mesmo? Devo arrumar isso então.
Naruto: Ah com certeza deve.
Ela o beijou novamente, as mãos de Naruto desceram para os quadris da azulada, dando uma leve apertada fazendo Hinata soltar um gemido, aquilo fez ele todo acordar, já que a morena sentiu algo embaixo de sua bunda. As pequenas mãos da azulada foram para debaixo da blusa de Naruto, fazendo ele gemer, já que suas mãos estavam um pouco geladas.
Ino: Pelo amor de Deus ninguém aqui atende o celular? * abre a porta *
Temari: Acorda seus dor- Puta merda!
Sasuke: Ou não era pra acorda eles ainda, eu ia jogar água neles.
Sakura: Hã amor eles já estavam acordados.
Shikamaru: Eai boa noite pra vocês.
Hinata: Será que aqui ninguém tem privacidade?
Sakura: Foi mal, a gente pensou que vocês ainda estavam dormindo.
Ino: É, a gente não pretendia atrapalhar vocês.
Temari: A gente ia acorda vocês porque a pizza chegou.
Hinata: E precisa de todo mundo pra acorda a gente?
Sakura: Bem, a gente ia fazer alguma brincadeira pra acorda vocês, mas esquece, vamo voltar e deixar vocês a vontade.
Temari: Vamos até ligar o som pra vocês ficarem mais a vontade.
Hinata: Ah cai fora daqui! * joga um travesseiro *
Sakura: Beleza, esperamos vocês lá em baixo. * fecha a porta *
Hinata: Foi mal por isso, meus amigos não sabem o que é privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Príncipe Amaldiçoado
RomantizmAs vezes nossas maiores loucuras são chaves para o sucesso. Seja o destino ou não, Hinata estava certa de que deveria seguir seu coração. E este o levava a um mar profundo azul, com pelos laranjas e listras pretas... igualmente compostos por um...