Mudança.

55 8 40
                                    


         Oliver Cooper

  Entrei na minha sala, vir que já havia bastante trabalho pra ser feito. Ainda mais com essa secretaria que não sabe resolver nada. Preciso de uma nova secretaria, essa não tá dando. Eu praticamente estou fazendo dois trabalhos ao mesmo tempo, o de
ser presidente da empresa e de ser meu próprio secretario.

  Me sentei na minha cadeira, abrindo meu notebook. E do nada me veio a imagem daquela garota. A rosto dela todo corado de vergonha . Os poucos minutos que ficamos cara cara, eu pode analisa-la. Seu rosto fino, sua boca carnuda e olhos escuros, e aquele cabelo jogado por seus ombros.

  Ela me intrigava de uma forma inexplicável. Seu olhar era cativante. E sua bunda era bem redonda, pode senti lá brevemente no meu colo, quando ela sentou forte, confesso que senti um pouco de excitação ao senti mesmo que rápido a sua bunda em contato com meu colo.

  Não sei o porquê, mas algo nela me faz querer conhecê-la melhor, desejo vê lá novamente. Achei fofo a forma que ela ficou depois de ter caído em cima de mim. Estava muito envergonhada que mal conseguiu dizer alguma palavra.

- Bom dia senhor Cooper. - Minha secretaria disse, invadindo minha sala. Ela sabe muito bem que eu odeio que invada minha sala, sem um aviso prévio.

- Bata na porta antes de entrar, quantas vezes eu vou ter que te fala isso senhorita Hernandez.

- Perdão Senhor Cooper é que as candidatas para o anúncio do novo cosmético já chegaram. - disse.

- Isso não é trabalho meu Nádia, e sim do Rodolfo. - falei já sem paciência pra burrice dela.

- É que eu pensei que... - tentou se justificar .

- Pensou errado, agora vá pra sua sala, e só venha a minha sala quando eu precisa. Entendeu?

- Sim senhor. - voltei a ler alguns e-mails. E ela se retirou.

[...]

  A reunião havia sido bem cansativa. Mas tudo deu certo, consegui fechar acordo com alguns fornecedores, e só o que eu precisava agora é de um bom descanso, pós os dia havia sido bem cansativo.

  Mas nada me tirava da cabeça aquele rosto, eu precisava sabe o nome dela, eu preciso saber tudo a respeito daquela moça. Nunca havia ficado tão obcecado por uma mulher antes. Mas outra coisa me cabulava. Aqueles olhos eu tenho impressão que já vir antes.

          Catarina Smith

  Durante todo o dia procurei emprego, mas tá difícil de achar emprego, não sabia que iria ser tão difícil assim. Caminhei muito, minhas pernas estão cansada, e meus dedos com calo.

  Fui toma um banho pra ver se relaxo um pouco os músculos tensos. A água estava morna, caindo sobre meu corpo. Aquele homem do metrô não saia da minha cabeça, sinto vergonha quando lembro da cena que aconteceu. Se eu pudesse apaga aquilo da minha mente iria ser um alívio.

  Nunca na minha vida eu sentei no colo de um homem, ainda mais de um desconhecido. Meu cérebro faz questão de me lembra a todo momento que eu caiu em cima dele. Foi muito constrangedor.

   Tomei um banho demorado, depois fui até meu closet e vesti meu baby doll. Caminhei até cozinha a procura de alguma coisa pra comer. Na geladeira havia presunto e queijo, resolvi fazer um misto e tomei com um suco de maracujá.

   Depois de terminar de comer, resolvi assistir um pouco de tv. Só que eu acabei pegando no sono ali mesmo no sofá.

                               ***

À Primeira Vista Onde histórias criam vida. Descubra agora