Catarina Smith
Tomei um banho rápido. E vesti um vestido florido de manguinha curta e deixei meu cabelo solto. Pus apenas um gloos em meus lábios e um perfume com um aroma de flores.
Escutei o barulho da porta se fechando. Melissa chegou. Ainda bem que deu tempo pra me arrumar e fica um pouco apresentável para visita.
- Catarina cheguei! - Melissa disse em um tom alto para que eu pudesse ouvi-la de algum canto do apartamento.
Sai do quarto em direção a sala. Ela estava sentada no sofá, com o celular na mão mexendo no mesmo. Mas ela tá sozinha? Olhei rapidamente para ao redor da sala, e não vi ninguém além dela.
- Oi. - disse pra anunciar minha presença no local. Ela levantou o rosto pra mim e me cumprimentou com um "oi "tbm .
- Eu fiz o almoço. Tava esperando você chegar pra comemos juntas. -
- Tou morrendo de fome. - disse fazendo com as mãos o tamanho da sua fome.
- Então vamos comer né!?
- Cat. Será que tem como você espera só alguns minutos? É que meu irmão ele foi compra um vinho pra gente.
- Tá. Acho que podemos engana a fome por enquanto. - disse e ela riu.
- Catarina, você me disse que tá desempregada né? - apenas assenti. - Eu posso perguntar para meu irmão se lá na empresa tão precisando de algum funcionário.
- Serio!? Eu adoraria, pode ser até de faxineira que eu topo. - disse já bem empolgada
- Você não vai precisar ser faxineira, eu garanto. - disse com toda a certeza.
- Seu irmão trabalha de quer nessa empresa? - perguntei curiosa.
- Bom... Eu preciso te conta uma coisa, que eu deveria ter dito antes. - ela deu uma pequena pausa antes de prosseguir.
- Cat minha família é dona de uma das maiores empresas de publicidade. E meu irmão é o presidente da empresa. - A minha cara de surpresa deve está escancarada pra ela.
- Mas... Pera! Você é rica?
- Bom eu não, meus pais que são ricos. - disse
- Tem uma coisa que eu não entendo.
- O que? - Melissa perguntou
- porque você mora aqui comigo. Dividindo um apartamento, se você pode ter o seu próprio apartamento?
- Na realidade, eu só quero ter uma vida normal e simples. Sem toda aquela chatice que sempre foi a minha vida. Ser independente dos meus pais e viver por conta própria.
- Nossa você é uma caixinha de surpresas. - disse e ela apenas sorriu.
A campainha tocou, ela se levantou e se pós pra abrir a porta. Então apenas deixei ela ir. E fui até a cozinha, toma um copo de água. Fui até a geladeira e peguei uma garrafa e pus a água em copo de vidro.
- Olá. - Uma voz masculina disse atrás de mim. Me virei dizendo um olá e meu coração acelerou, quando me deparei novamente com aqueles olhos. É ele. O cara que eu pensei que nunca mais iria ver na minha vida novamente. Ele parecia surpreso assim como eu, ficamos nos encarando por alguns segundos, até sermos interrompido pela Melissa que chegou na cozinha falando.
Desviei meu olhar pra Melissa, mas pude sentir que ele ainda me olhava. Meu Deus! Meu coração tá a mil, esse homem apenas com um simples olhar faz meu coração acelera.
Oliver Cooper
Cheguei no apartamento da minha irmã com o vinho. Ela me recebeu e pediu pra que eu fosse entrando. O lugar é bem aconchegante e bonito. Não é tão grande é médio, bem diferente do apartamento que meus pais queriam dar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista
RomanceCatarina Smith uma jovem que tem muitos sonhos e objetivos. Só o que ela não esperava, era que sua vida fosse mudar completamente depois de uma simples troca de olhar com um dos homens mais cobiçado e desejado e bem sucedido. Oliver Cooper.