Catarina Smith
Passei o dia pensando sobre o possível emprego. Eu preciso muito de um trabalho, só não sei se é uma boa ideia trabalhar naquela empresa. Aquele homem, só de pensar nele, já me vem uma vergonha do ocorrido no metrô. Mal consigo encara-lo de tão constrangida eu fico perto dele. Ele é muito intimidador e extremamente atraente, eu nunca havia me sentindo tão atraída por um cara como ele me faz sentir. Aquele olhar, aquela voz, aquele cabelo. Meu Deus! No que eu estou pensando!? Não posso ter esse tipo de pensamento com o irmão da minha colega de apartamento.
- Oi Cat - Fui interrompida dos meus pensamentos com a voz da Melissa, logo entrando no meu quarto.
- Oi! -digo dando um sorriso fraco. Ela se aproximou, e sentou se ao meu lado na cama.
- Iae o que você achou do meu irmão?
- Que!?- droga porque eu gritei.
- Você gostou dele? - porque ela tá me fazendo logo essas perguntas poxa? Pensei comigo.
- E-eu achei ele muito educado e simpático.- Oliver é ótimo no papo. Ele sabe muito bem conquista as pessoas. Eu acho que ele se interessou por você
- Eu!?Porque um homem como ele se interessaria por mim? - acho que estava escancarado o meu desespero.
-Ah você é linda, simpática, fofa, educada e tímida. Eu conheço bem o Oliver, sei bem quando ele está interessado em uma mulher.
- Acho que você deve está enganada, a gente mal se conhece direito, hoje foi a primeira vez que conversamos.
- Catarina, entenda uma coisa, ele sentiu uma atração por você, não é que ele esteja apaixonado, até porquê não é do perfil do meu irmão se apaixonar. Mas você tem algo de especial que deixou ele balançado. Eu sentir isso no nosso almoço hoje mais cedo. E qualquer homem se interessaria por você.- Melissa disse com um sorriso no rosto.
- Melissa eu prefiro não tocar nesse assunto, desculpa se isso soar grosseiro.
- Tá tudo bem. Mas o que eu disse é verdade. - No momento eu só quero sair desse assunto.
- Tá com fome? - perguntei.
-Sempre - rimos e fomos até a cozinha preparar algo pra comemos.
[...]
Acordei cedo e já me preparei toda para a entrevista de emprego na empresa Cooper. Eu estava com blazer preto e uma camisa branca e de saia lápis. Com o cabelo perfeitamente alinhado,uma maquiagem leve e nos lábios pus um gloos clarinho. Melissa ainda estava dormindo deixei o café da manhã preparado pra ela. E fui pega um ônibus, não posso me atrasar.
Oliver Cooper
A idéia de ter a Catarina trabalhando aqui me deixou muito contente. É tão estanho senti isso por uma pessoa que mal conheço. Ela me despertou algo a qual não sentia a tanto tempo. E eu tenho a oportunidade de conhecê-la melhor. E sinto a necessidade de tê-la perto de mim. É por isso que a quero trabalhando aqui.
Aguardo a sua chegada na empresa ansiosamente, cheguei até mais cedo hoje.
O telefone ao meu lado tocou, o atende e se tratava da minha secretária no outro lado da chamada.
- Senhor Cooper tem uma mulher chamada Catarina que deseja fala com o senhor. - disse
- Mande a entrar. - ela apenas disse um "Claro senhor" e eu desliguei logo em seguida. Em poucos minutos ela adentrou na minha sala acompanhada da minha secretária.
Ela estava tão formal e linda, seu cabelo estava perfeitamente alinhado em seus lábios carnudos havia apenas um gloos clarinho. Sua maquiagem era bem simples. Ela me encarava, enquanto eu me mantive sentado a encarando de volta, foram apenas poucos segundos, mas esses pouco de tempo foi o suficiente para que eu me perdesse em seus lindos olhos .
- Bom dia senhor Cooper. - ela falou com um sorriso em seu rosto sem mostrar os dentes
- Bom dia Catarina. Sentisse- apontei para a cadeira a minha frente, ela se aproximou e sentou se de frente a mim.
- Eu trouxe meu currículo para da uma olhada. - peguei o currículo, e comecei a olhar, não havia muita coisa, ela tem 18 anos é solteira o que me deixou animado. Claro que se ela fosse outra pessoa, eu não a contrataria, mas ela é interessante demais pra mim, e ela é amiga da minha irmã.
- Bom senhorita Catarina seu currículo não tem muitas coisas, mas eu gostaria de fazer umas perguntas. - ela me encarava, apenas assentiu.
- Você já tem namorado? - ela me olhou e senti que ela ficou um tanto constrangida com a pergunta. Não que eu já não soubesse, mas o estado civil dela é solteira, mas pode haver algum namoradinho.
- Não senhor, sou solteira. - Disse dando um sorriso amarelo. Ótimo era isso que eu queria ouvir, solteira e livre pra ser minha.
- Você é boa com números, como vir aqui no seu currículo, você é ótima em exatas, já ganhou alguns campeonatos de matemática enquanto estudava. Minha secretária não é tão boa com números, gostaria muito de tê-la como minha assistente. - Ela abriu um sorriso tão grande e lindo .
- Eu não sou muito boa com essas coisas de assistente, mas garanto que eu aprendo rápido, e não vou desapontalo, vou fazer meu melhor. - ela tentava controlar sua empolgação, mas era tão nítido a sua alegria.
- Pós ótimo, é disso que gosto de ouvir, faça o seu melhor sempre. Amanhã mesmo você começará a trabalhar, mas antes vou apresentar melhor minha secretária. - ela assentiu, liguei para a sala da minha secretária e em alguns minutos ela entrou na minha sala
- Pós não senhor, em quer posso ajudá-lo? -
- Quero que se apresente a minha nova assistente e mostre a ela a empresa. - Nádia me encarava confusa.
- Mas pra quer uma assistente? O senhor tá pensando em me demitir? Oliver eu preciso desse emprego, eu preciso...-
- Só faça o que pedi a senhorita, e não se preocupe que só perderá seu emprego, se for incompetente. Não cometa tantos erros, como vem fazendo.
- Tudo bem. - ela olhou pra Catarina com um sorriso falso a cumprimento - Olá me chamo Nádia sou secretaria do senhor Oliver Cooper. - Catarina estendeu a mão, por um segundo eu pensei que a Nádia não fosse retribui, mas apertou a mão da Catarina, e Nádia permanecia com um sorriso forçado.
- Prazer, me chamo Catarina. - Já Catarina tinha um sorriso tão empolgante, e encantador.
Catarina Smith
Quando saímos da sala do senhor Oliver, a secretária que antes tinha um sorriso falso no rosto, não havia mais. Ela tava com uma cara de tédio. Ela não me tratou mal em nenhum momento, mas fazia tudo no maior tédio, até o momento ela me mostrou vários lugares da empresa, aqui é enorme então não daria de decorar onde fica cada lugar dessa empresa
- Eu quero deixa bem claro a você, que o Oliver não é pra você entendeu? Então eu espero que você não crie expectativa tá? - Nádia falou assim que entramos no elevador. Acho que Nádia não é apenas uma simples secretaria, talvez ela goste do meu chefe, e tenha uma paixão por ele. Ou até um caso. Não estou aqui para arranja namorado, muito menos pra paquera meu chefe.
- Eu não estou aqui para fletar ou arranja namorado senhorita Nádia meu único objetivo aqui, é fazer meu trabalho bem feito. - Falei com a voz bem firme, ela deu sorriso debochado.
- Você não vai durar nesse empresa querida. - falou, o elevador se abriu e a mesma saiu rebolando. Já vir que ela não gostou de mim.
Tou tão feliz de ter um empregos. Ele foi tão gentil comigo, e ainda me contrator como sua assistente. Pensei que fosse ser mais difícil encara-lo hoje, parece que quando ele está em seu ambiente de trabalho é mais rígido e formal.
Sai da empresa, e fui para casa, contar para a Melissa que finalmente eu consegui um emprego, e agradecer a ela por me ajuda, pós se não fosse por ela eu ainda estaria desempregada.
Continua... ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista
RomanceCatarina Smith uma jovem que tem muitos sonhos e objetivos. Só o que ela não esperava, era que sua vida fosse mudar completamente depois de uma simples troca de olhar com um dos homens mais cobiçado e desejado e bem sucedido. Oliver Cooper.