Evento parte II

24 5 49
                                    


   Oliver Cooper

~algumas horas antes~

Terminava de responder alguns e-mails, e já estava pronto pra ir pra casa me arruma para o evento que será daqui a pouco. Olhei para meu relógio no pulso, e já eram 20:29pm.

- Já tá de saída? - o Jacob disse  entrando na minha sala, ele é meu melhor amigo e também o vice presidente da empresa. Ele é como um irmão pra mim, nós conhecemos a muitos anos.

- Sim preciso me arrumar para o evento da nova coleção de langerie de hoje a noite. - disse.

- Compreendo, então nos vemos lá, espero que não se importe se eu convida a gostosa da sua secretária.- falou com um tom malicioso. Jacob é mulherengo já pegou quase todas as mulheres lindas da empresa.

- Acho melhor não, vou levar minha assistente e eu não...- fui interrompido por ele.

- Falando nela, você bem que podia me apresentar ela melhor, ela é bem gata.

- Você não vai levar ela pra cama, você pode pegar todas as mulheres desse prédio. Mas ela não. Entendeu? - Ele levantou os braços pro alto comos e tivesse se redimindo.

- Pelo visto, você está bem interessado na assistente.

- Catarina é delicada e meiga, você é um bruto que só quer sexo. Ela não é páreo pra você.

- Wow!! Calma aí meu irmão eu sei trata muito bem um mulher, e na cama ainda melhor.- disse a última frase com malícia.

- Não me importo, só não quero você com gracinha pra cima dela. Pode ir com a Nádia, agora eu preciso ir.- falei caminhando até a porta da minha sala.

- A gente se ver lá. - apenas disse um ok e fui para o elevador.

[...]

  Cheguei em casa, e fui direto pro banheiro, tomei uma ducha rápida. Pós já não tinha muito tempo pra me arrumar, e não queria deixa-la me esperando.

  Sai do banho e vesti meu terno, que ficou super bem em mim. Enxuguei meu cabelo, pus meu perfume e peguei meu relógio. Me olhei pela última vez no espelho, e desce as escadas para ir ao estacionamento.

  Não tive tempo de por meu relógio, pós já eram 21:50. Peguei minha Lamborghini e dei partida. Chegaria atrasado, já sair um pouquinho fora da hora marcada, espero que ela não fique chatiada.

[...]

  Parei em frente ao seu prédio, não dava tempo de subi, apenas mandei uma mensagem falando que já estava aqui embaixo esperando por ela. Não demorou muito ela visualizou. Sai do Lamborghini e fiquei encostado no carro esperando ela. Aproveite esse tempinho e finalmente coloquei meu relógio no pulso, mas assim que eu terminei a vir   em  minha frente,  uma mulher completamente diferente  da  que eu vejo todos os dias na minha empresa.

  Ela está belíssima, aquele vestido decotado que desenhava uma parte exposta dos seus seios, que por sinal são lindos. E eu adoraria poder velos completos e toca-los.
  O vestido tinha um corte na metade da sua coxa. E que pernas lindas, a sua cintura ficou bem desenhada. Ela está perfeita.

  Caminhei até ela que estava  envergonhada, cheguei perto e peguei sua mão e dei um beijo. Ela pareceu bastante tímida.

-Você está lindíssima Catarina.

- O senhor está lindo também.- disse e apenas dei um sorriso simpático, e fomos para minha Lamborghini, abri a porta pra ela, e dei a volta e entrei no carro.

- Esse carro é muito lindo, tanto por dentro quanto por fora. - Disse admirando.

- Sim ele é meu favorito. - disse  colocando meu cinto de segurança. Olhei pra ela que parecia meio perdida.

À Primeira Vista Onde histórias criam vida. Descubra agora