Catarina Smith
Nossa isso era tudo que precisava. Um bom banho pra relaxar, o dia foi bem puxado na empresa. Tou cansada no nível noventa e sete por cento. Talvez eu precise de uma boa massagem, meus músculos estão bem tensos.- Cat!- Melissa me gritou.
- Tou no banho - gritei de volta, pouco tempo depois ela invadiu o banheiro.
- Eu preciso da sua ajuda- falou abrindo o box. Me assustei e tentei cobrir minhas partes íntimas.
- Cat deixa disso, não tem nada aí que eu também não tenha. - falou com uma cara de tédio.
- Mas eu quero ter a minha privacidade. Com licença. - Ela bufou e fechou o box, mas continuo no banheiro. Não dava de ver ela muito bem. Por causa que o box estava embaçado, por conta do vapor da água.
- Cat eu preciso muito da sua ajuda, eu tou ansiosa e não tem como esperar. Hoje eu fui almoçar com a minha mãe. E ela simplesmente me oferece para uma família bilionária.
- Como assim ela te ofereceu? - perguntei saindo do box, e coloquei minha toalha.
- Não é exatamente me ofereceu, mas ela quer que eu conheça o filho desse casal bilionário. E eu não quero conhecê-lo, porque eu tou apaixonada por outro cara e a gente tá se dando super bem e ele me pediu em namoro a dois dias e eu falei pra ele que iria pensar se aceitava ou não. Mas eu realmente já não sei de mais nada. - Melissa falou tudo muito rápido.
- Calma, vamos lá pro meu quarto. - saímos do banheiro e fomos para meu quarto, assim que adentramos ela se jogou na cama.
- Cat eu amo o garoto que me pediu em namoro. E minha mãe não vai aceita esse namoro. Ainda mais agora que ela quer que eu seja "amiga do filho bilionário"- fez aspas com os dedos.
- Siga seu coração, se você ama aquele garoto, que aliás você nunca tinha me falado dele. - ela me interrompeu
- Desculpa é que você anda tão cansada e trabalhando muito. Que eu preferi não incomoda você com isso. Mas agora depois dessa com a minha mãe, eu realmente preciso de uns conselhos.
- Primeiro de tudo comece me falando como se chama esse rapaz. - ela se levantou e se sentou.
- Tá, ele se chama George ele é lindíssimo e estuda engenharia. Tá no último período da faculdade.Nos conhecemos em uma festinha de uma amiga minha que o namorado dela é amigo dele, nós apresentamos, ele pediu meu número, conversamos algumas vezes, aí ele me chamou pra jantarmos, depois do jantar ele me beijou e aliás o beijo dele é tão bom, e o sexo é tão maravilhoso. - disse toda caidinha
- Bom eu não sou a melhor pra da conselhos amorosos. Mas eu acho que se você gosta dele e da forma que você fala sobre o mesmo. O importante é você está feliz com quem amar e se é recíproco é ótimo. A vida é curta, viva ela a cada segundo. - Ela deu um lindo sorriso.
- Você tem toda razão Catarina, eu vou aceita o pedido, e vou tentar convencer a minha mãe a tirar essa ideia de querer me amigar com um riquinho mesquinho. - apenas assenti. E me vesti rapidamente.
Depois do que ela me contou, ela merece saber o que aconteceu na noite do evento, não falamos muito sobre o assunto. E ela é minha amiga e eu odeio ficar escondendo as coisas das pessoas que eu gosto.
- Melissa eu preciso te conta uma coisa. - me aproximei da cama e sentei ao seu lado.
- Na noite do evento eu não comentei o que aconteceu depois de sairmos da festa. - ela tinha total minha atenção. - bom eu e o seu irmão a gente se beijou.- ela deu um grito e tinha em sua face um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista
RomanceCatarina Smith uma jovem que tem muitos sonhos e objetivos. Só o que ela não esperava, era que sua vida fosse mudar completamente depois de uma simples troca de olhar com um dos homens mais cobiçado e desejado e bem sucedido. Oliver Cooper.