Melissa Cooper

31 6 27
                                    

     Catarina Smith

   O filme havia acabado, e  a Melissa acabou adormecendo no meio do filme, o dia tinha sido bem cansativo, ela deve tá exausta.  Comi a última fatia de pizza, e desliguei o notebook e pus em cima da escrivaninha.
 
   Não quis acordá-la, lhe cobrir   com o edredom e sai do quarto. Também estava bem cansada, mas antes de ir dormi, eu vou tomar um banho.

   Caminheiro até o banheiro. Tirei toda a minha roupa,  e entrei no box. A água caia moreninha em meu corpo. É o que eu precisava no momento.

  Terminei meu banho delicioso, e fui para meu quarto, vesti meu baby doll e me joguei na cama. Me escondendo por dentro do edredom, tava bem quentinho. Não demorei muito pra adormecer.

 
        Oliver Cooper

  Finalmente em casa! tudo que eu preciso é de um bom banho e cama. Estou exausto. Caminhei até a escada, mas antes que eu pudesse dá um passo pra subir os degraus, a minha governanta chamou meu nome.

- Senhor Oliver !- olhei pra ela para que ela prosseguisse

- Tem uma moça chamada Dayane que gostaria de fala com o senhor, ela está no seu escritório  o aguardando. - Droga! essa mulher não sai do meu pé, que saco! não aguento mais ela me perseguindo.  Se eu soubesse que ela fosse tão apegada assim, eu não teria ficado com ela. Mas ela é ótima na cama.

- Diga que amanhã eu falo com ela, porque estou muito cansado...

- Não vai  fugir de mim Oliver. - Fui interrompido pela voz feminina atrás de mim.

- Dayane. - Me virei pra ela, que esta com um vestido vermelho bem colado que dá na metade das suas coxas e com o  decote bem explícito na frente.
Seus seios faltavam salta pra fora.

  Dayane é uma belezura de mulher, uma gostosa. Já até sei o porquê dela ter vindo aqui.  Ela se aproximou de mim, e me deu um beijo nos lábios e sussurrou ao pé do meu ouvido.

- sentiu saudades?-  disse com uma voz seduzente.

- Não estou com cabeça e disposição pra transar, então acho melhor você ir embora. - Cortei logo ela. Eu realmente não tou afim, só quero dormi. Ela me olhou com uma cara de safada mordendo os lábios.

- Poxa Oliver. Você não senti falta das nossas noites de pura diversão com muito prazer?. - perguntou enquanto suas mãos passeavam pelo meu tórax.  Ela tava me provocando e isso não facilita as coisas. Eu realmente quero um descanso, mas poxa! Ela é uma gostosa. E tá toda se jogando em cima de mim, e isso tá começando a acorda meu "amigão".

- Dayane eu tou cansado, o dia hoje foi exaustivo na empresa e eu...- ela me interrompeu atacando meus lábios em um beijão cheio de desejo e malícia, puxou meus lábios com um pouco de força, e suas mão começaram a abrir os botões da minha camisa.

  Tirei suas mãos da minha camisa, e virei ela de costa, e aprende por trás, agarrando sua cintura. Começei a chupa seu pescoço e da uns amassos na sua bunda gostosa.  Virei ela pra minha frente, e a levantei pondo  ao meu redor, ela atacava meus lábios com loucura, fui andando até a porta da casa e abrir. A soltei, e fui afastando seus lábios do meu.

- Vai pra casa Dayane, hoje não vai rolar. - Ela me olhou com uma cara de  indignação, apenas virei as costas e fechei a porta, mas ainda assim, ouvir seus gritos de ódio.

  Subi para meu quarto, e fui direto pro banho.

                             ***

     
        Catarina Smith

 

  Levantei ainda sonolenta com o brilho do sol entre a cortina do meu quarto.  Calcei minhas pantufas fofas com a carinha fofa de um panda. Abri a porta do meu quarto e estava indo em direção ao banheiro que não é tão longe do meu quarto.

À Primeira Vista Onde histórias criam vida. Descubra agora