Evento

18 4 45
                                    

     

   Catarina Smith

    ~Uma semana depois~

 
   Já faz uma semana que estou trabalhando na empresa Cooper, já estou bem mais familiarizada com o lugar, e fiz alguns novos amigos, só não fiquei amiga da Nádia, ela me odeia e quase não me ajuda em nada. O que eu aprendi na empresa não foi graças a ela. E sim a secretária do vice presidente a Sophia. que é um amor de pessoa.

  Minha sala não era tão grande, ficava bem pertinho do senhor Cooper, e falando nele, já tá me chamando pra ir a sua sala. Atende o telefone e o mesmo pediu para que eu fosse na sua sala como eu pensei.

  Caminhei até a sua sala, que é bem pertinho da minha, e dei duas batidinhas na porta, e logo escutei um "entre". Adentrei na sala, e havia uma jovem muito bonita sentada no sofá enorme do local junto com ele.

- Catarina, quero que me acompanhe para nosso evento da nova coleção de langerie que será um desfile lindíssimo que nossa querida modelo Muller vai abrir com chave de ouro hoje a noite. - Meu chefe tinha um sorriso em sua fase e enquanto falava sobre o evento, olhei rapidamente para a moça a sua frente, que me encarava com um sorriso angelical.

- E traga um café pra nós.

- Claro senhor, deseja mais alguma coisa em que posso ajudá-lo?- perguntei.

- Querida será que você pode me trazer uma garrafa de  champanhe ? E cancele o café .-  perguntou a senhorita Muller.

- Sim providenciarei agora mesmo uma garrafa de champanhe. - ela apenas assentiu, e voltou a fala com meu chefe, percebi que estava sobrando ali, e pedi licença e fui para minha sala.

   Oliver Cooper

  Depois que minha assistente saiu da sala, a senhorita Muller começou a fala sobre o desfile e o quanto estava empolgada. Mas não era só isso que estava lhe deixando animada. Ela pós uma mão em minha coxa e foi subindo até chega nas minhas partes íntimas, ela me encarava fixamente, e a mesma tocou no meu  membro, e deu uma leve mordida nós lábios.

- Acho que a gente poderia se divertir um pouquinho. Que tal uma rapidinha?- sugeriu. Confesso que ela é muito atraente e sexi, mas não acho que seria uma boa ideia transar com ela aqui no meu ambiente de trabalho. Não que eu nunca tenha feito isso antes, mas eu não quero que a minha assistente escute os gemidos.

- Acho melhor deixarmos essa nossa brincadeira pra mais tarde.- disse tirando sua mão da minha intimidade, ela ficou sem graça, e deu um sorriso forçado.

  Concerteza se não fosse por causa da Catarina eu já teria arrancando a roupa da Ísis Muller e a foderia bem gostoso. Mas eu prefiro fazer isso com minha linda e adorável assistente, ela é tão pura, meiga e delicada. Se ela pega eu com a senhorita Ísis transando, acho que ela nunca iria deixar eu me aproximar dela. Então não quero correr esse risco.

  Escutei as batidas na porta da minha sala, e logo a Catarina entrou trazendo o champanhe. Ela se  aproximou de nós, e pós em cima da mesa que tem na nossa frente as taças e a bebida.

  Fiquei atento a cada movimento seu, ela estava fofa hoje, com o cabelo para lado com uma trança, e algumas mechas do cabelo soltos na frente.

Catarina era uma mulher que não se exibia muito, suas vestimentas são sempre bem formal e um pouco largas.  A maquiagem sempre bem simples, os lábios sempre com o tom nudes. Foi assim essa semana toda. Talvez no futuro ela comece a se vestir formal mas de um jeito sexi. Hoje será o dia ideal para ela fica deslumbrante, já que vai me acompanhar em um grande evento da empresa hoje.

À Primeira Vista Onde histórias criam vida. Descubra agora