Catarina Smith
Entrei em meu quarto e não saia da minha cabeça essa noite. Foi tudo tão inesperado. No início da noite foi tudo uma vergonha, mas o términio dela foi incrível. Agora que não sinto mais a excitação correndo pelo meu corpo, eu estou racionando melhor a situação que aconteceu.
Eu recebi um sexo oral do meu chefe. Ele foi meu primeiro beijo, e foi a única pessoa que me viu quase totalmente pelada, e que me tocou tão profundamente.
Tenho receio do que vai acontecer amanhã. E se ele me tratar com indiferença? Se pra ele aquilo tudo não tiver significado nada? Ah Deus isso vai ser muito doloroso. Eu queria muito poder fala o que houve hoje a noite pra Melissa. Mas eu não tenho cara pra fala que eu e o irmão dela nos beijamos, e que ele ainda me fez um delicioso sexo oral. Apesar de achar que ela iria fica bem contente.
Eu só preciso de um bom banho agora, e uma bela noite de sono. Me sinto bem relaxada. Então não vou me preocupar com o que vai acontecer amanhã. Eu só quero curtir esse momento de alegria.
[...]
Acordei mais cedo que o alarme, talvez pelo fato de que tive uma terrível insônia. Não queria me preocupar com o que vai acontecer hoje. Mas isso não saia da minha cabeça a noite toda.
Já estava quase na hora de ir pra empresa, a Melissa ainda não acordou, ela deve está em um sono muito profundo. Então fui pegar o metrô. Deixei o café pronto pra ela.
[...]
Ele ainda não tinha chegado, a Nádia também não estava. Acho que ela ficou até tarde na festa, talvez esteja de ressaca. O que não é nenhuma novidade, ela exagera na bebida. Só semana passada ela ficou de ressaca três vezes. E é por que eu sou nova aqui. E hoje faz duas semanas que trabalho aqui.
- Oi Catarina!- Sophia falou entrando na minha pequena sala.
- Oi Sophia.
- Como foi ontem a noite ? - Foi maravilhoso eu beijei meu chefe e ele sabe usar muito bem a língua. Pensei comigo mesma
- Foi legal. - ela arribou uma sobrancelha como quem estivesse desconfiada.
- Foi só legal? Ou teve algo a mais?
- Não teve nada demais. - Falei dando um gole do meu café. Que peguei antes de vim pra minha sala.
- Acho que você tá escondendo alguma coisa. - Falou se aproximando de mim.
- Fala pra mim, o que aconteceu lá naquela festa? - Sophia é bem insistente.
- Tá eu vou conta o que aconteceu. O senhor Cooper me beijou depois da festa. - Ela soltou um grito empolgante.
- Eu sabia que vocês dois ainda iriam se pegar. Vocês dois juntos são perfeitos. Ele beija bem amiga?
- Bom... Ele foi meu primeiro beijo.
- Sério!? Nossa então sorte sua ein. Seu primeiro beijo com um gostosão daquele.
- O senhor Cooper é um homem muito atraente, é quase impossível resiste aos seus encantos.
- Amiga eu preciso voltar pra minha sala, antes que o senhor Jacob chegue. - disse tomando um gole do meu café.
Assim que ela saiu, meu telefone tocou. Peguei o mesmo, era ele me chamando pra ir na sua sala. Meu deus! Eu tou muito nervosa, não sei como encara-lo.Respirei fundo, peguei minha agenda de anotações. E caminhei até a sua sala, dei duas batidinhas na porta, e o ouvi fala um "entre". Adentrei a sala. E ele se encontrava de cabeça baixa para seu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista
RomanceCatarina Smith uma jovem que tem muitos sonhos e objetivos. Só o que ela não esperava, era que sua vida fosse mudar completamente depois de uma simples troca de olhar com um dos homens mais cobiçado e desejado e bem sucedido. Oliver Cooper.