Catarina SmithOliver estava encostado na parede do meu banheiro e me observava tomando banho, olhei para ele que tinha uma cara de safado, o mesmo mordia seus lábios inferiores e me encarava por todo o meu corpo. Peguei o sabonete líquido e comecei a me saboar.
Fiquei de costas e senti suas mãos frias rodear minha cintura e minha bunda encosta em seu membro. Ele começou a da beijos e mordidas por meu pescoço, e suas mãos subiram até meus seios e foram apertados por suas mãos enormes. Logo em seguida uma mão desceu até minha intimidade e seu dedo fazia círculos em meu clitóris.
Ele me virou e me pretendeu no parede do boxe. Sua boca, foi dando beijos e chupões em meu corpo, até chega na minha vagina e quando sua boca encostou nela. Eu dei um pulo da cama com o som do alarme.
Foi apenas um sonho, bem intenso. Oliver mexe muito comigo. Nunca na minha vida eu tive um sonho erótico. Eu tenho o desejo tanto, que até nos meus sonhos ele resolveu aparecer. Confesso que desejei não ter sido apenas fruto da minha imaginação.
Levantei da cama, e fui toma meu banho. Mas não saia da minha cabeça o sonho erótico que tive. Hoje não vou trabalhar pós é final de semana . Vou lavar meu cabelo pós não tenho tido tempo
[...]
Estava na sala com a Melissa, estávamos assistindo a uma série. A campainha tocou, pra mim não é, pós não marquei nada com ninguém. Só quero paz e relaxar hoje.
- Eu atendo.- Melissa disse indo até a porta.
- Mãe o que a senhora tá fazendo aqui! - Melissa falou com um tom assustado.
- Vim conhecer a sua nova casa. - A voz rígida disse. - Não vai me convidar pra entrar?
- Claro entre. - escutei os passos mais perto.
- Olá senhora Cooper. - falei assim que a vir na minha sala. Ela é linda, tá explicado de onde vem tamanha beleza da Melissa e do Oliver.
- Olá senhorita...
- Catarina Smith. - falei.
- Então você é a amiga que mora com a minha filha? - perguntou.
- Sim mãe, a Catarina é a que me hospedou aqui.
- Sente-se senhora Cooper. -disse e ela assentiu e sentou se no sofá.
- Mãe por quê não avisou que veria aqui? - Melissa parecia um tanto que incomodada com a presença da sua mãe.
- Se eu dissesse não seria uma surpresa.
- Tá mas a senhor podia ao menos ter me comunicado sua vinda. A senhora sabe que eu odeio coisas imprevistas. - Melissa tava irritada, ela sentou se na proltona em frente a sua mãe com uma cara nada boa. Eu não sabia se eu ficava lá ou saia dali.
- As vezes eu penso que me quer longe de você. - disse a Sr Cooper.
- Não é isso mãe, mas poxa a senhora tem que avisar antes. E se eu não tivesse em casa?
- Mas você está aqui não é mesmo? Sorte a minha. - Melissa apenas assentiu.
- Bom eu vou deixá-la a sós. - levantei para ir ao meu quarto.
- Foi um prazer conhecê-la Sr Cooper.
- Igualmente querida.
Fui para meu quarto e me tranquei, não gosto de me meter em assuntos familiares das outras pessoas. Prefiro fica fora do que não tem nada haver comigo.
Peguei o meu celular, havia uma mensagem do Oliver. Senti meu coração palpitar com aquela notificação. Desbloquiei a tela e fui até às mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista
RomanceCatarina Smith uma jovem que tem muitos sonhos e objetivos. Só o que ela não esperava, era que sua vida fosse mudar completamente depois de uma simples troca de olhar com um dos homens mais cobiçado e desejado e bem sucedido. Oliver Cooper.