Luffy e Hancock embarcaram no navio, voce conseguiu subir no navio por trás no convés e foi procurando o lugar onde os 2 estavam.
"Y/n! Você conseguiu." Luffy falou correndo até você assim que você entrou
Você pôs a mão na cabeça do seu capitão com força e rapidez."Ssshhiii! Nos somos clandestinos nesse navio! Não podemos fazer barulho, qualquer coisa vão suspeitar e acabar descobrindo!"
"Okay, então só temos que fazer silêncio né?"
"Se isso for possível."
.
Hancock ficou curiosa sobre nossas vidas, então ela começou a puxar assunto enquanto punha o chá. Ela estava ouvindo atentamente tanto que esqueceu do chá.
-Oi, hancock! O chá! O chá!
"Eu jamais devo desistir! Porque... eu amo luffy e (y/n) mais do que elas vão amá-los." Gritou hancock fazendo aquela pose pra parede.
"...ela está bem?... mas importante eu vou ficar bem?...não sei se devo ficar feliz ou preocupada com estes sentimentos..?"
"Ahhh! Eu comi bastante!" Luffy falou alto enquanto arrotava
De repente bateram na porta, Hancock olhou para a porta e franziu a testa quando a voz do cara ressoou na cabine:
"Hancock!Voce tem mais alguém no quarto?"
Você puxou Luffy para debaixo do sofá. Pronta para abrir um buraco e se esconder dentro.
Hancock juntou todos os pratos vazios e levou eles para fora no carrinho, encarando a tripulação que havia se juntado em frente a cabine. Então ela soltou em arroto com uma tosse e falou:
"Eu comi bastante!"
"ELA FALOU!"
"A comida foi satisfatória.... por favor removam os pratos. E não se esqueçam. 5 porções de comida todo dia."
"ISSO TUDO?!"
"MAS ASSIM NÃO TEREMOS NADA PARA COMER!"
"Eu Nao me importo se vocês morrerem"
"VOCÊ É HORRÍVEL... MAS É TÃO LINDA!" Os marinheiros falaram com corações nos olhos
Depois de alguns dias vocês finalmente chegaram a Impel down. Os portões da justiça se abriram, permitindo a entrada do navio. Você olhou pela janela a tão famosa Alcatraz.
Sem perder tempo você entrou dentro da cobra de estimação da imperatriz. O único jeito de entrar sem ser detectada.
Agora hancock estava seguindo o vice almirante na ponte
-Que barulheira. Posso transformá-los em pedra?
-Por favor, não. A marinha não pode ser mais humilhada.
-A condição que você pediu era ver o causador de toda essa confusão, Portogas D. Ace, Nao era? Como eu disse no outro dia, piratas não são bem vindo aqui, mesmo você sendo uma shichibukai. Então vamos por algemas kairoseki em você e vamos fazer uma revista completa antes de entrar. Não podemos nos dar ao luxo de ter nenhum plano de libertar prisioneiros.
-Luffy eles vão checar meu corpo.
-Eu dou um jeito.Continua.
-Não me importo.
-Por favor abram o portão!
-Abram tudo!
-Deem espaço para ela.
-SE CUIDE! HANCOCK-SAMA!VOLTE LOGO!
-Silêncio,imbecís!
-NAO SEJA TÃO CRUEL E SE CUIDE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece x fem!reader
FanfictionHello hello, Entao eis me aqui fazendo mais uma fic. Eu vou misturar Inglês,japonês,português o que vcs n etenderem deixem nos comentários . Eu já fiz uma personagem com personalidade definida, ela é bem misturada e diferente então acho que vcs vã...