Special Of 200 🌟

90 6 5
                                    


Como eles te confortariam durante um ataque de pânico.

Shanks

🍺Shanks perceberia as mínimas mudanças no seu comportamento. E eles se dirigiria a você perguntando se está tudo bem, primeiro em um tom brincalhão.

🍺Se você tentasse mentir e disfarçar, ele notaria mas ele respeitaria o seu espaço, se você precisasse dele ele lhe daria atenção.

🍺Agora quando você começar a tremer, e ficar com a respiração irregular e com lágrimas nos olhos. Esse homem iria surtar, ele lhe abraçaria extremamente forte, desesperado para acalma-lá e saber o que está acontecendo com você.

🍺Quando Shanks ficou indo e voltando com você no colo, o seu choro foi se controlando, passando apenas para lágrimas solitárias deslizando sobre suas bochechas.

🍺Shanks não falaria nada além de coisas doces, tentando tranquilizar você que está tudo bem.

🍺Dependendo da intensidade e da frequência dos seus ataques Shanks ficaria mais atento e especializado em como lidar com você. Ele nunca se cansaria de você, isso o faz se sentir necessário para você, mas não se engane.

🍺Ele iria mandar você ver um Psicólogo ou terapeuta.

Kizaru

✨Kizaru seria extremamente calmo em lidar com seus surtos. Ele é extremamente cuidadoso e calmo, sabendo todas as coisas que podem te acalmar.

✨E se seus objetos não fizerem isso, ele está mais que disposto a deitar ao seu lado ou aguentar os seus ataques físicos contra ele para você não se machucar.

✨Seus ataques irritam bastante o mais velho, mas ele ama você mais que os seus ataques o irritam.

✨Quando você se acalma, kizaru a encheria de beijos e perguntaria se você gostaria de mais alguma coisa.

✨Se Nao, kizaru ficaria ao seu lado lendo um livro ou levaria você para um jardim florido para que pudesse relaxar caso ele precisasse voltar ao serviço e deixar você. Mas ele deixaria vários marinheiras a sua disposição caso você precisasse.

Boa Hancock
🐍 Hancock já passou por crises como a sua, ela te entende, mas ver você passando por isso, a machuca profundamente.

🐍Hancock ficaria perdida ao seu lado, tentando achar jeitos de te fazer confortável sem assusta-lá

🐍Hancock ficaria lhe perguntando o que há de errado, e se há algo que ela possa fazer.

🐍 Se você não responder, ela vai ficar nervosa, e chamaria as irmãs para ajudá-la, ou simplesmente iria lhe abraçar e esconder do mundo.

🐍ela te enrolaria em cobertas ou a sua cobra iria fazer uma barreira com vocês.

🐍 Hancock Te mimaria até você ficar bem.

Zoro
⚔️  Outro broxa que não sabe o que fazer com pessoas chorando.

⚔️Ele tentaria o melhor que pode, ser empatico. Zoro não fala muito, ele é um homem de ação e não palavras.

⚔️Então, é possível que ele pediria comida e algumas bebidas para o cozinheiro, caso você não quisesse comer, zoro lhe abraçaria forte e ficaria ao seu lado.

⚔️ Apesar da cara de mau, ele é uma flor por dentro. Zoro também não te julgaria em nenhum momento, ele só seria pego desprevino com o seu comportamento.

⚔️Zoro admira você, por conseguir ser tão forte, e por tanto tempo. Ele se imaginou no seu lugar, e não conseguiu imaginar o que ele faria.

⚔️ Quando você acalmasse, zoro iria arrastar você para caminhar ou tomar um banho para limpar a alma.

⚔️Zoro depois passaria a ficar mais tempo ao seu lado, caso você precisasse de ajuda.

Nico Robin
📚 Nico Robin não é médica, mas ela é familiar com ataques como esse.

📚Robin iria respeitar seu espaço, mas em nenhum momento ela te deixaria completamente só. Se ela visse o seu comportamento estava machucando você, ela usaria sua fruta e imobilizaria você.

📚 tentaria, sua força é algo que não pode ser facilmente controlado. Se você machucasse a Robin, o seu surto mudaria de motivo, você ficaria se martirizando por ter machucado a morena.

📚 Robin usaria essa chance, para acalma-lá, ela iria se certificar de fazer com que você não se machucasse mais e que isso não foi sua culpa.

📚 Robin iria levar você para uma volta no sunny ou na ilha caso vocês estivesse em uma.

📚Robin é uma ótima ouvinte então, você pode ter certeza de que ela ouviria tudo o que você tem para tirar do peito, e não julgaria você, além de guardar seu segredo com ela.

📚Robin sabe o quanto é difícil ser forte o tempo todo, ela sabe quanto monstros o mundo tem e tem que enfrentá-los, ela conseguiu graças a vocês, então ela quer ser esse ombro amigo para você também.

📚Você arriscou sua vida, por uma pessoa que você nem conhecia, e ela tem muito respeito e gratidão por você.

📚Robin iria ser sua psicóloga, mas ela gostaria que você procurasse ajuda médica.

Sir Crocodile
🐊 Crocodile ficaria preocupado mas tentaria não demonstrar, mas é bem visível ver a mudança de comportamento no mesmo.

🐊 Ele no início ficaria assustado achando que seria alguma doença, mas ao perceber o seu comportamento histérico ele deduziu que era um ataque de pânico/ansiedade.

🐊 Crocodile não sabe lidar muito com pessoas doentes ou frágeis, quando ele te conheceu pela primeira vez, você era tudo menos frágil. Vendo você assustada e com lágrimas de dor, era surreal.

🐊 Crocodile pediu a Daz pegar um copo de água com açúcar para acalmar você. Mas nada disso estava adiantando, você continuava chorando segurando o peito. Em algum momento crocodile pôs sua cabeça no peito dele pois você estava batendo a mesma sem parar.

🐊 Crocodile ficaria acariciando sua cabeça como uma criança até você adormecer ou se acalmar.

🐊Foram longas horas até fazer você voltar ao normal, mas crocodile está disposto a sacrificar algumas horas da agenda dele por você.

🐊Ele também iria fazer vice ir num médico ver o que está acontecendo.

Rayleigh
🍷 Ele já lidou com um dos seus ataques antes, então ele já está preparado caso venham a ocorrer futuros.

🍷Rayleigh tem um ótimo autocontrole, então ele não deixaria transparecer nada além de compreensão e carinho para você.

🍷Rayleigh ficaria conversando com você, tentando tirar sua mente do que quer que ela estivesse processando, e ele faria isso muito bem, quando você percebesse você não estaria mais com falta de ar e tremendo.

🍷 Rayleigh também se certificaria de banhar e alimentar você perfeitamente, para uma mente sadia é necessário um corpo saudável.

Luffy
🍖 Apesar de ser avoado, luffy é extremamente sensível, ele iria perceber quando você ficasse ansiosa ou estressada.

🍖 o jeito dele lidar com suas crises seria ficar ao seu lado lhe emprestando o ouvido e te dar um ombro pra chorar.

🍖ele também te abraçaria bem forte, até perder o ar.

🍖ele não sairia do seu lado mesmo que você melhorasse. Você é uma pessoa muito importante para ele, então está fora de cogitação deixar você passar o que está passando sozinha.

One piece x fem!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora