A vida nunca foi fácil, mas dependendo de como você a enxerga você pode moldá-la ao seu favor.
Você nunca teve nada, por isso você estava fadada a ser livre. Entretanto a vida tinha outros planos aos 5 anos você foi forçada a se alistar no exército para combater a nação vizinha, em uma guerra que durava muito tempo.
As pessoas mudam, mas a guerra as transformam em algo totalmente insano e inusitado, traz a tona seus medos mais profundos, traz o que escondemos por traz da mascara que vivemos.
Y/n POV
-Mais um dia.
Saindo da casa que você alugou em uma ilha que mais um hot spot de piratas,marinheiros ou civis.Saindo de casa você passa pelas ruas cumprimentando as pessoas, sim sim, você é bem popular na ilha, conhecida como a faz tudo e stripper pervertida. Longa história.Aonde você está indo, bem a floresta. 3:00 da manhã sim sim, nada melhor do que ver o amanhecer não é. Se bem que você poderia ter dormido na floresta pra evitar esses 2 horas de caminhada rápida.
Ver o sol nascer traz energias positivas, descansa sua mente e alma. E lhe dá inspiração para pinturas
.
.
.
Você dormiu vendo aquele por do sol delicioso, agora 10:00 da manhã você procura comida na floresta, frutas, sementes até mesmo vai pescar no lago.Você está de biquíni, bem veja, você ficou sem paciência para o peixe vir até você, então você foi até ele. E agora ele está no seu estômago, junto com os potato's nananas, abacaxis e um coco.
Agora é hora de ter contato humano, agora são 14:00 horas, e você precisa de álcool depois de tanta comida, e nada melhor que o Dyonisus'Bar . É uma bar simples, rústico mas elegante até certo ponto, se você excluir o que fazem lá dentro.Muitos piratas, as vezes marinheiros vem frequentemente a essa ilha, ela é um ótimo local pra relaxar, com um clima tropical, ventos frescos do mar, água cristalina e bastante festas.
Você está nessa ilha a uns 7 meses, muitos que vem aki pedem uma pintura sua, você fica lisonjeada e estressada, já que ser artista é mais um hobby seu para desestressar e ter algo pra olhar/fazer.You're mostly a bitch when drunk, mas quando está sóbria você é uma pessoa calma, amável, alegre,mas não deixe enganar, você é uma pessoa que se estressa fácil, tem inseguranças, problemas com amor, e morreee de preguiça, você é uma mulher trincada e ativa devido seus anos no exército. Voce não fala muito do seu passada, mas quem quiser conversar com você, e você sentir uma química, vira uma fofoca sua vida.
Todos na ilha gostam de você, os mais próximos amam seus abraços e assédio.Sim, você bate na bunda da pessoas e alisa os cabelos delas, e elas gostam. Você deixa que te assediem de volta,. Troca justa não?. Homens e mulheres turistas ou não já quiseram ter uma noite com você ou até mesmo um encontro, você raramente se vê com desejos de sexo, e relacionamentos, mas se vê atraída pelas pessoas emocionalmente, mentalmente, esteticamente, você não de entende muito, você sofre de bipolaridade constantemente. Mas as pessoas gostam das duas personalidades do mesmo jeito.
Depois de passar seu momento de loba solitária, você caminha para o Porto, onde tem pessoas, agora você pode dar atenção e amor para as pessoas e finalmente beber uma cachaça.
.
.
.
Bar on
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece x fem!reader
FanfictionHello hello, Entao eis me aqui fazendo mais uma fic. Eu vou misturar Inglês,japonês,português o que vcs n etenderem deixem nos comentários . Eu já fiz uma personagem com personalidade definida, ela é bem misturada e diferente então acho que vcs vã...