Avisos importantes : os capítulos a seguir contém
Palavras de baixo calão , sexo explícito, automutilação, pensamentos suicidas, drogas, ataques de pânico, violência explícita , depressão, prostituição , gore? ... Muita coisa, do tipo que eu fiquei mal pensando o quanto eu desgracei a vida de vocês. Eu juro que eu não tinha tanta intenção de piorar o trauma, mas eu li jujutsu, boku no hero e outros mangas que me fizeram soluçar de chorar, e uns problemas aconteceram comigo que quando eu vi, já tinha criado isso.
Eu fiz um pequeno crossover dos seguintes animes e jogos nesse arco original: Castlevania, One piece, Black Clover, HunterxHunter, Jujutsu Kaisen, Fullmetal alchemist, Record of Ragnarok e de Baldur's Gate 3 (gastei um rim com o jogo e o pc) .Peguei ideias, cenários e personagens, fazendo adaptações para esse arco.
Não é necessário o conhecimento prévio porque eu vou bem a fundo, mas ajudaria bastante (todos são obras primas)
Como minha leitora beta descreveu a fanfic: Caos, trevas, depressão e tudo que há de pior. (uma fofa)Quem é fraco psicologicamente ou não está num momento legal, não leia o que eu escrevi, mas se vocês são fodonas e gostam de uma leitura mais dark e realista, boa sorte e boa leitura. Espero que gostem.
-Estou em casa... - você falou para ninguém específico, tirando seus pertences do barco.
Pondo o que você separou de importante na mochila, você começou a se mover. Seu tempo está cronometrado. Você esteve afastada da guerra por anos, então você não tem ideia do que está acontecendo, quem está ganhando ou perdendo, ou até mesmo onde as batalhas estão acontecendo.
Você tem o elemento surpresa, mas por ser a surpresa você deve usá-lo sabiamente. Primeiramente você deve achar uma cidade, se misturar, e adquirir informações.
Você desembarcou um pouco mais afastado dos dois reinos, ninguém deve saber que existe um intruso nas terras. Nisso você queimou o barco e o deixou afundar no mar. Olhando ao seu redor e pra o chão tentando localizar alguma armadilha ou soldados camuflados, mas para sorte ou azar você estava sozinha com a paisagem fria e desolada. O vento passando pelo morro levando consigo a poeira e aridez do solo.
"Como é bom estar em casa"- você falou melancolicamente seguindo o caminho de pedras pra onde sua intuição dissesse que deveria seguir.
Você caminhava pela terra seca e arenosa por dentro dos morros. Sentido o calor e ao mesmo tempo o frio do vento passando por você. A poeira e cinzas voando ao seu redor, o chão quente de areia e pedregoso, em breve a areia vai esfriar por completo.
Demorou 4 dias para você chegar em Ozziet, uma cidade no meio entre os reinos, perto das fronteiras geográficas, no caso o rio que divide os reinos.
Ozziet era uma cidade até que desenvolvida apesar de não ter a atenção do Reino. Era uma pequena cidade auto sustentável que comercializava cerveja barata de arroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece x fem!reader
FanfictionHello hello, Entao eis me aqui fazendo mais uma fic. Eu vou misturar Inglês,japonês,português o que vcs n etenderem deixem nos comentários . Eu já fiz uma personagem com personalidade definida, ela é bem misturada e diferente então acho que vcs vã...