09:00 manhã
Mais um dia ensolarado e refrescante, ótimo para surfar
Porém você tem que terminar o quadro que você vem fazendo seu prazo de entrega está se aproximando. Hoje Ragnar é está por sua própria conta, bem ele consegue se virar, então pegando sua quadro e equipamentos você sobe até o topo da floresta para finalizar sua obra de arte.
.
11:00 manhã
O bar começou a abrir por insistência dos piratas que queriam se embriagar mais ainda.
Né né Ragnar onde está y/n chan?
-Ela não vem hoje.-Ele calmamente explicou, mas parece que aquilo foi como anunciar o fim do mundo para os piratas, como se seu ídolo não fosse ao show mais.
-Poorrr queeee??
-Ela tem coisas pra fazer, ela não tem um trabalho fixo ela faz bicos.Agora ela deve estar fazendo um deles, esse é o mais bem remunerado, mas ela só faz de vez em quando pq não quer estragar o prazer de fazer arte.
-Arte??
-Sim-Dando uma tragada no cigarro ele começa a olhar o jornal
-Ma-hic-mas ela não era lutadora de boxe?
-Huh?De onde tiraram isso?
-VOCÊS QUEBRARAM A CARA UM DO OUTRO!!
-Quando isso aconteceu?Nao me lembro de ter perdido alguma vez pra travesti.
-Tra-travesti?-Todos engoliram seco
- vocês não notaram as pernas?
Todos quiseram dar um tapao em Ragnar por assusta-los assim.
-Ela não irá brigar com você se ouvir isso?-Benny perguntou
-Não se ela sabe que é verdade.-Ainda lendo o jornal ele respondeu
-hen, vocês tem um relacionamento peculiar.-O ruivo comentou
-Você acha?- Dessa vez ele levantou a cabeça do jornal e olhou para o teto se recordando de quando a conheceu.
Lembrando de estar quase fechando o bar que estava vazio a um tempo, quando entra uma mulher com roupas de balada, e um olhar perdido e entediado.
-Isso não é lugar para crianças, já não passou da hora de dormir.
Ela pediu o melhor sakê pra beber, ele ainda se recorda da surpresa que teve ao ver uma criança beber aquilo como água, acabar com o estoque de bebidas em uma noite e acabar dormindo no balcão falando nada com nada.
Estranhamente ele sentiu uma conexão com a criança em sua frente.Quem diria que ele ficaria confortável perto de uma criança.-A vida as vezes age de formas estranhas, não?
-Sim.
-Mas acho que essa é a graça se tudo fosse o mesmo não teria graça.
-Com certeza!al-Levantando um copo -Saúde
-Saúde!.
2 da tarde e você ainda não comeu, estando submersa na realidade do quadro.
O que você estava pintando?
Sua especialidade, cenas de guerra, você está fazendo ilustrações de um livro Viking para um nobre... tenryuubitos..-suspiro
Eles amam suas pinturas, vivem importunando você, por isso sua residência é relativamente perto da entrega. Ilha Sabody. Mesmo eles sendo tenryuubitos, eles não podem lhe deixar de mau humor, sabem muito bem que ameaça-lá não lhe trará benefícios a não ser uma y/n furiosa e super capitalista. Eles compram suas artes pelo preço que for.
Suas pinturas são algo de outro mundo para eles. E sua beleza, alguns vão nas exposições apenas para observá-la, lógico que a pintura é incrível, mas você é uma beleza única, até mesmo Boa Hancock reconheceria seu charme. Hancock, você a viu apenas uma vez, ela era uma beleza a se admirar, você queria pintá-la, entretanto, na hora você estava talvez parcialmente ou totalmente bebada, e sem seus matérias de pintura. Na época, você também estava voltando a pintar, começando seu trabalho de meio período como artista. Você estava recomeçando sua vida, construindo uma nova você.
- LUX... Que saudades daquele lugar. Deveria fazer uma vista algum dia..
Olhando para o seu trabalho final de 70 horas lhe trouxe satisfação e orgulho. Isso deveria ser suficiente para a exposição.
Você deixou os pincéis de lado e foi dormir na árvore adormecendo sob as estrelas e o som do mar.
.Hoje você se deu o luxo de acordar tarde
Você estava com um trabalho quase finalizado e resolveu ir surfar. Não se vive apenas da arte.
Você pegou sua prancha e foi para o mar, cumprimentando os moradores pelo caminho.
-Bom dia y/n!! - 😊 uma senhorinha simpática lhe sorriu
Abrindo o sorriso mais alegre e brilhante você respondeu entusiasmada. -BOOMM DIIA DONA SUSIE !! Como está a senhora?
- Estou bem minha filha!-😊 -Aonde você vai com tanta pressa e sem roupa?
-Eu vou par- o que?! 😦 Sem roupa?- Você rapidamente olhou para o seu corpo e viu que ainda estava de biquíni e uma canga
- EI O Qu- prestes a levantar a cabeça susie levantou o dedo na sua cara, rindo da sua cara de tacho. 👁👄👁
Humf 😤 .
-ATÉ MAIS SRA.SUSIE !! ISSO TERÁ CONSEQUÊNCIAS!!Você passou o resto da tarde surfando em mar aberto.
Enquanto você surfava alguns navios da marinha chegaram no porto. Eles estavam rastreando os movimentos do Ruivo. Esse que foi procurar por você na floresta, ele estava intrigado com sua peculiaridade. Ele se depara com uma obra de arte entretanto ele não conseguia visualizar direito com o vidro envolta da caravana.Quando você chegou no meio da floresta você se depara com um ruivo inquieto, mexendo na sua obra, tirando folhas e tentando limpar a terra da tela, essa que estava um borrão completo.
-OI! - sua voz nunca carregou tanto ódio e poder como agora
-Vice almirante garp, O ruivo está atracada nessa ilha.Ele está muito proximo do QG, o que devemos fazer?
-Isso é um problema. Quantos de vocês tem aí?
-Nos somos - antes que o soldado pudesse terminar de falar
Um ruivo passou correndo como o flash gritando e atrás vinha uma mulher pronta para matar um certo alguém.-AARRRRRGGGGG ME DESCULPE Y/N -CHAN!! NÃO ERA MINHA INTENÇÃO
-VOCÊ PODE SE DESCULPAR COM O SEU CADÁVER!!!! VOLTE AQUI E ME ENFRENTE COMO UM HOMEM !!!Nisso você se joga no ruivo, o tacando e rolando pelo chão. Esse começou a gritar ajuda para os seus nakamas, que saíram do bar para se deparar com o capitão do navio gritando como uma menina e com medo do demônio sobre ele.
Vale ressaltar que o den den mushi era um de vídeo chamada, então quem estava do outro lado estava vendo a cena perplexo.
Você apesar do tamanho consegui levantar até 6000x o seu próprio peso. E você estava usando essa força para socar um ruivo que desviava dos seus por muito pouco, graças ao baki da observação. Os seus socos estavam aumentando a potência e velocidade conforme ele desviava, deixando crateras cada vez maiores e um shanks aterrorizado.
-OI OI OI Y/N!!!! SE ACALME!!! EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ CONSEGUE REFAZER A PINTURA DE NOVO!!!! EU EU POSSO AJUDA-AAR!! -desvia- EU POSSO AJUDÁ-LAAAA
- refazer? - Você inclinou sua cabeça para o lado olhando diretamente nos olhos do Yonkou, um olhar frio e vazio. Subconscientemente ele tremeu sob aquele olhar assassino sobre ele
- 180 horas. - Você sussurrou
- o que?
-EU GASTEI 180 HORAS PARA TERMINAR AQUELE QUADRO!!! - Sua voz ecoou pela ilha - Eu vou fazer uma nova pintura.
- E-e-eu ajudo!! PODE CONTAR COMIGO PARA O QUE PRECISAR!
- Eu vou fazer uma nova arte usando o seu cadáver! Tenho certeza que ficará magnífico.- Isso trouxe arrepios a espinha de todos os presentes, o jeito frio que você falou não batia com o sorriso cruel e eufórico no seu rosto. Os seus olhos pareciam de robôs, vermelhos, com a missão de destruir.
-AAAAAAARRRGGGGG!!! - Shanks consegue sair de baixo de você, fugindo na direção contraria.
-VOLTE AQUI IMUNDO!!! - Você correu a trás pronta para esganar o Zé ruela.
- ... - Os marinheiros olharam entre si para ter certeza de que viram a mesma coisa
- Ahahaahahahahahahah- O vice almirante estava passando mal de tanto rir daquela cena. Fazia anos que ele não sentia tanta felicidade. A satisfação era palpável.Foi dessa forma que o vice almirante lhe conheceu. Você tinham algo em comum 🤝 odiar Shanks o ruivo.
👁👄👁 os marinheiros não conseguiam se mexer ou se expressarem
A tripulação rua que nem hienas do infortúnio do capitão.5 minutos na porrada com você pareciam 5 horas de luta
Shanks parecia que tinha ido e lutado na 2ª guerra. Ele estava irreconhecível, cheio de machados, galos e um olhar de cachorro abandonado.
Você ainda estava tremendo de raiva como um pincher, que estava sendo segurada por metade da tripulação que tentava separe você do ruivo antes que ele fosse de vez para o outro lado.Yare Yare que dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece x fem!reader
FanfictionHello hello, Entao eis me aqui fazendo mais uma fic. Eu vou misturar Inglês,japonês,português o que vcs n etenderem deixem nos comentários . Eu já fiz uma personagem com personalidade definida, ela é bem misturada e diferente então acho que vcs vã...