Yandere

391 12 8
                                    

(Eu Nao apoio nenhum desses comportamentos, e não é bom romantizar tais atos. Se algum dia vocês passarem por isso liguem para à polícia e arrumem um advogado.)

Intenso
Psicótico
Doentio

Kizaru começou a agir diferente após a guerra de marineford. Quando ele teve que lhe tirar de cima do cachorro vermelho, quando ele viu Kuzan penetrar seu coração, quando ele não pode cuidar de você ou nenhum dos ferimentos, teve que ver o Ruivo fazendo o TRABALHO dele.

Ele nunca vai perdoar o chapéu de palha por ter te corrompido, a fazendo parte da tripulação.

No começo ele pensou que você seria apenas uma noite de prazer, mas ele realmente gostou daquela noite. Ele ficou viciado na dor, no prazer, nos seus beijos e depois sua atenção.

Você começou a ocupar os pensamentos do almirante pouco a pouco. Não havia um
Minuto no dia que ele não pensasse em você ou no que você estaria fazendo.

Depois daquela noite, toda vez que Garp vinha ele o acompanhava, as vezes ele vinha sozinha também, a sequestrava para encontros e outras vezes ele escoltava você até sabody .

Ele fala de você para todo mundo. Falava o quanto você era incrível e o quão fofa era. Um casal perfeito.

Sem que ele percebesse ele tinha um álbum de foto suas e fotos suas espalhadas pelo quarto.

Ele criava cenários em sua cabeça onde vocês estavam casados e tinham mini vocês.
(Fanfiqueiro iludido)

Ele não gostava quando alguém passava tempo demais com você.

Está disposto a sequestrar você
matar por você.
Ele se tornou um yandere

Scenario

-Hey Kizaru você está- Kuzan parou o que ia falar. Ele entrou no quarto do almirante amarelo e estava cheio de fotos suas nas paredes, na cama, na mesa, tinha também um mini altar com algumas coisas.

Kuzan estava com uma expressão de wtf is this e medo. Isso era assustador. O tanto de fotos era surreal.

A foto preferida dele era do encontro que tiveram e vocês se fantasiaram de príncipe e princesa. Ele era uma bela princesa. Nessa foto ele está usando um vestido todo frufru e você terno segurando ele como uma princesa. Isso está muito desproporcional, mas é tão fofa a intensão e vocês estão tão fofos juntos.

Kuzan também notou várias fotos de jornal no quarto. Kizaru recortava todas as que ele não tinha de você .

Aokiji estava sentido calafrios percorrer seu corpo. Você está em perigo de você encontrar kizaru de novo no mar.

De repente ele parou. Ele quase te matou. Ele estava tentando te matar. Kizaru não machucaria ele não é? Não é? Olhando o quarto ele não tem certeza.

Kuzan resolve ir embora antes que kizaru chegue e tire satisfações com ele.

One piece x fem!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora