Finalmente liberdade, até que eu vou sentir saudades desse lugar olho para os portões da prisão se fechando, Arrumo a minha bolsa nas costas e vou andando devagar até uma parada de ônibus.
Meu nome é Alexia Silva, tenha 21 anos e acabei de sair da prisão.Já na parada de ônibus pego um táxi rumo ao morro do jacaré. Pego o meu telefone e ligo pro meu amigo que e sub do morro.
- alô. Ele fala ofegante e eu ouço um gemido. Tá transando esse filha da puta.
- chego em 10 minutos. Simplesmente falo.
- Alexia e tu? Ele pergunta.
- Para de transar Alan te espero na entrada do morro em 10 minutos. Falo e desligo. Vou olhando o caminho e vejo que não mudou muita coisa. Vejo o ônibus chegar perto da entrada do morro e desço, e um ser de cabelo verde corre até mim.
-Princesa. Alan me abraça.
- sério isso? Princesa? Tinha outro apelido não? Retribuo o abraço dele.
- kkk só tu mesmo. Ele ri e pega a minha mochila, sobe na moto e eu subo atrás agarrando a cintura dele.
Alan me levar até a minha casa que fica do lado da dele. - tá do mesmo jeito que vc deixou, toma. Ele tira um monte de dinheiro do bolso e a chave da casa e me entrega e eu rio.- tu sabe muito bem que eu não vou recusar né kk. Ele ri, me dá um beijo na testa e sai gritando que volta mais tarde. Entro em casa e vejo que tá tudo limpo, vou pro meu quarto e tomo um banho e troco de roupa e procuro o meu notebook e conecto o mesmo no carregador.
- espero que ainda esteja funcionando. Ele liga e eu dou um pulo de alegria, entro nas minhas redes sociais e atualizo as mesmas, fico uma hora no notebook até a fome bate, vou até a geladeira e vejo que não tem quase nada só água.
- tenho que ir no mercado. Falo e olho pro dinheiro que o Alan me deu, aproveito ligo pra ele.
- Oi meu anjo. Ele fala e eu ouço uns burburinhos no fundo.
- quero um carro. Falo olhando pra parede.
- pra que doida? tu já tem uma moto. Ele pergunta.
- pra enfiar no meu cu, e pra ir no mercado idiota. Falo estressada.
- bom bom não se irite, vou mandar deixar um aí em 5 minutos. Fala e eu ouço antes de desligar.
- vai ficar sem gosa hoje Alan. Desconhecido.
Desligo e arrumo o cabelo, 5 minutos depois alguém bate na porta abro e vejo o D3.
- e aí D3? falo olhando pra ele.
- e aí baixinha. Ele me entrega uma chave de carro. - Alan me mandou trazer pra tu nega.
- baixinha e o seu... Ele tampa a minha boca antes de terminar de falar.
- Tu sabe muito bem que e mentira isso aí. Ele diz e da um sorriso malicioso.
Tiro a mão dele da minha boca e olho sínica pra ele.
- sei de nada não kk três anos de cadeia a gente esquece das coisas. Rio e saio rebolando.
- vou te fazer lembrar qualquer hora dessa. Ele fala e me manda um beijo.
Ligo o carro e saio rumo ao mercado.