" Ninguém cuida do meu corpo, como você cuida."Angelina on...
As mãos do Zayn desciam pra minha bunda e quando ele chegava nelas ele apertava e me puxava pra ficar mais perto dele, o que era impossível.
Minhas unhas cravaram na nuca dele quando ele desceu suas mãos novamente para as minhas coxas, e ele se encaixou no meio das minhas pernas, fazendo com que eu tivesse impulso e ficasse no colo dele.
Envolvi minhas pernas na sua cintura e ele foi nos levando pro quarto dele, chegando lá ele me pôs na cama dele com delicadeza e ficou me olhando com um olhar de desejo e carinho.
A sensação de ter ele me desejando dessa forma era tão bom. Eu me sentia novamente amada.
Zayn não demorou muito me admirando e subiu em cima de mim, beijando cada parte do meu corpo.
Aos poucos fui sentindo suas mãos descendo o zíper do meu vestido, e eu fui tirando ao mesmo tempo sua blusa.
Logo depois que ele tirou minha roupa, ele desceu sua mão entre meus seios devagar até minha intimidade. Ele me beijou ao mesmo tempo que acariciava o local.
Eu estava louca pra ter esse homem dentro de mim, mas eu sabia que ele iria fazer tudo mais lento pra me deixar sedenta por ele.
Senti minha calcinha ser tirada e ele desceu até a minha intimidade e antes de sua língua entrar em contato ele me olhou sorrindo e molhou os seus dois dedos e enfiou dentro de mim.
Eu gemi tão alto que provavelmente o mundo inteiro ouviu.
Ao mesmo tempo que ele sugava meus clítoris ele ficava com o movimento de vai e vem dentro de mim.
Eu joguei minha cabeça pra trás sabendo que logo eu iria ter um orgasmo, mas eu tentei parecer o mais firme possível.
Mas foi totalmente impossível quando ele aumentou a velocidade dos seus dedos, logo eu gemi alto e tive o tão esperado orgasmo. Ele foi diminuindo a velocidade, e começou a subir beijando meu corpo até chegar nos meus lábios e me beijar.
Seus dedos continuavam na minha intimidade, mas isso não me impediu de abrir a calça dele. Eu consegui tirar a calça até o joelho com as minhas pernas, ele tirou os dedos de mim e tirou o resto da calça.
Então eu comecei a rir.
⁃ Você tinha certeza que a gente ia transar né?
Perguntei ainda rindo.
⁃ Era uma expectativa.
Ele falou rindo.
Malik sempre teve o costume de quando a gente saía ele não iria de cueca pra facilitar o processo. E bom nesse momento ele estava sem cueca, e a certeza que ele tinha que a gente iria transar era engraçado.
Voltamos a nos beijar, e em poucos segundos ele tirou meu sutiã. Antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa, eu inverti nossa posição e eu fiquei em cima dele.
- A visão daqui de cima fica maravilhosa.
Falei olhando pra ele.
- Imagina daqui de baixo.
Ele falou me puxando pelo cabelo e me beijando feroz.
Eu senti seu membro ser enfiado dentro de mim e gemi. Eu cavalga nele com força e rápido, e isso deixava o Zayn louco.
Ele inverteu nossas posições e acelerou os movimentos. Eu arranhei suas costas e o ouvi ele gemer com a ação. Ele amava quando eu fazia isso.
Era tão bom a sensação de ter ele dentro de mim, puxei o rosto dele que até então estava no meu pescoço, pra ele olhar pra mim.
Ele abriu seus olhos e ficamos nos olhando enquanto ele acelerava os movimentos. Eu levantei um pouco minha pernas e entrelacei nas suas pernas fazendo assim ele ficar mais grudado em mim.
Alguns segundo depois nós dois tínhamos chegado no ápice juntos e eu o puxei pra um beijo.
- Foi incrível!
Falei ainda ofegante e parando o beijo.
Zayn sorriu e se jogou do meu lado cansado e ofegante.
Depois da gente ficar alguns minutos nos recuperando, ele me puxou pra perto dele e eu deitei minha cabeça no seu peito.
- Você tem certeza que precisa ir mesmo amanhã pra Vegas?
Ele perguntou.
- Sim.
Respondi.
Ele suspirou e ficou quieto.
- Você não quer ir comigo?
Perguntei sugerindo.
- Eu até queria ir, mas eu tenho uma empresa pra comandar.
Ele falou.
- Somos dois empresários sem tempo.
Falei olhando pra ele.
- Isso é ruim né?
Ele perguntou.
- Ruim por que?
Perguntei.
- Ah caso a gente queira tentar alguma coisa, vai ser uma merda, pois você mora em um lugar e eu em outro.
Ele respondeu.
- Olha Zayn eu não quero ser a estraga prazeres, mas eu não quero ter um relacionamento nem tão cedo, o que aconteceu aqui foi só sexo entre amigos que talvez possa rolar de novo. E eu não quero que você ache que vamos ficar juntos por conta disso.
Falei um pouco incomodada.
- Uau então você só me usou é isso?!
Ele falou chateado e saindo da cama.
- Não é isso.
Falei me sentando.
- Então é o que?
Ele perguntou puto.
- Eu gosto de você Malik, mas eu quero que você entenda que eu acabei de sair de um relacionamento que ainda me afeta, e por isso não vai rolar nada mais do que sexo entre a gente. Isso não significa que futuramente eu não queira nada com você, até porque fui eu que falei que queria tentar um relacionamento novamente com você!
Falei um pouco chateada.
Ele suspirou e entrou no banheiro.
Eu levantei da cama triste por
ter acabado a nossa noite incrível, e fui botando minha lingerie.- Você não precisa ir embora.
Ele falou saindo do banheiro mais calmo.
- É melhor eu ir, amanhã eu tenho que viajar cedo.
Falei botando meu vestido.
- Fica.
Ele falou perto de mim.
- Eu não quero que você ache que eu estou te usando.
Eu falei olhando pra ele.
- Eu não acho, eu me cedi nas palavras, me desculpa.
Ele falou acariciando meu rosto.
- Tudo bem, então eu fico.
Falei dando um sorriso.
- Legal.
Ele disse me beijando.
Eu e Zayn éramos uma montanha russa de emoções, e mesmo a gente sendo tão complicados juntos, nós dois sabíamos que um sem o outro não existiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me
FanficMe dê seu corpo e me deixe te amar como eu faço. Chegue um pouco mais perto e me deixe fazer aquelas coisas em você. Esse sentimento vai durar para sempre, amor, essa é a verdade. Me deixe ser seu homem para que eu possa te amar, pelo resto da minha...