Marry me

377 29 4
                                    

" Você é o amor da minha vida."

3 meses depois....

Angelina on.

Eu estava atarefada e esgotada mentalmente, por administrar uma empresa, um casamento e ainda preparar minhas coisas pra mudança. Era muita coisa pra uma só pessoa pensar, e isso estava me consumindo e me deixando mais irritada e ansiosa do que o normal.

- Angelina seu vestido já está pronto pra ir pegar, você quer que eu pegue?

Alexia perguntou entrando na sala.

- Por favor.

Falei em tom de súplica.

- Ok, tem mais alguma coisa que eu possa fazer por você?

Ela perguntou.

- Tem sim, avisa ao Malik pra ele parar de me ligar de 5 em 5 minutos, eu estou ocupada e sem tempo pra ver qual maldita gravata ele deve usar no casamento!

Falei e a Alexia riu.

- Você sabe que ele vai ficar puto e vai te ligar muito mais até você atender né?!

Ela falou me fazendo bufar e literalmente me jogar na mesa cheia de papel.

- Ninguém me disse que casar dava tanto trabalho.

Falei com a voz abafada por conta dos papéis.

- É assim mesmo amiga, ainda mais que vocês tiveram pouco tempo pra organizar o casamento. E também tem a mudança, o trabalho, tudo isso juntou e ficou nas suas mãos.

Ela falou.

- Pensa comigo, seria pior se você não tivesse a Lisa, a Vic, eu, os seus empregados...

Ela falou tentando me reconfortar.

- Eu sei.

Falei levantando a cabeça.

- Mas a maioria das decisões sou eu que tenho que tomar, o Zayn nem pra isso tá prestando.

Falei resmungando.

- Eu ouvi isso.

Ele falou brotando no meu escritório.

- O que você está fazendo aqui?

Perguntei assustada.

- Você saberia se atendesse o celular!

Ele falou irritado.

- Vou deixar vocês conversarem.

Alexia falou saindo envergonhada.

- Por que você não me atendeu?

Ele perguntou.

- Eu estava ocupada.

Falei revirando os olhos.

- To vendo, ocupada falando mal de mim pelas minhas costas.

Let MeOnde histórias criam vida. Descubra agora