O dia esperado!

299 16 5
                                    


"Ninguém vai me amar melhor, tenho que ficar com você para sempre."

Angelina on...

Era hoje, o tão esperado dia.

O meu casamento com o Zayn seria simples,pois decidimos investir mais na festa, então a nossa cerimônia só teria família e amigos íntimos.

Mesmo a cerimônia sendo simples, eu sabia que o momento que eu e o Zayn iríamos passar seria mágico.

Posso dizer que a minha ansiedade e felicidade estava me transformando em uma pessoa emotiva. Pois só de pensar que daqui a uma hora eu vou estar me casando eu logo começo a chorar.

- Angelina de novo não!

Minha maquiadora brigou ao ver que eu estava começando a chorar de novo.

- Desculpa.

Falei tentando parar de chorar.

- Amiga você precisar parar com isso, seu casamento vai ser daqui a uma hora, e você nem tá pronta!

Lisa falou.

- Eu sei, é que eu não tô conseguindo controlar meus sentimentos.

Falei.

- Eu sei que passa um filme na sua cabeça de tudo que você viveu com ele, mas você precisa parar de pensar nisso e principalmente precisa parar de chorar!

Lisa falou rindo e me abraçando.

- Ok, agora eu vou ser forte e não vou chorar.

Falei fazendo as meninas rirem, pois eu tinha falado isso a uns 10 minutos atrás.

A maquiadora voltou a fazer o seu trabalho e as meninas ficaram falando de assuntos aleatórios pra tentar me distrair.

- As vezes eu acho, isso tudo surreal.

Amber falou do nada.

- Como assim?

Eu perguntei.

- Tipo, eu sou ex e mãe da filha do seu futuro marido, sendo que antes de ele ser pai e meu noivo, ele era seu namorado e seu noivo.

- É tudo tão louco.

Ela falou rindo.

- Pra vê como o mundo da várias voltas.

Lisa falou sorrindo.

- Na minha opinião o destino fez isso tudo acontecer, pra fortalecer mais ainda o amor da Angelina e do Zayn.

Alexia disse.

- Até a traição do Jake.

- Porque nunca que a gente acharia que na altura do campeonato ele fosse esbarra em uma ex namorada de escola e acabar traindo a Angel, e pior, que essa traição ia acabar gerando um bebê.

Stassie falou.

- Não podemos esquecer do detalhe importante, a tal ex do Jake, acabou sendo namorada do Malik, pra deixar tudo mais louco.

Lisa falou rindo.

- Viu, é o destino!

Alexia falou e todas nós rimos.

- Ok, sendo destino ou não, eu vou me casar com o amor da minha vida, e eu me sinto grata por tudo que a gente passou pra tá aqui hoje.

Falei me levantando da cadeira, vendo que a maquiadora tinha terminado a minha maquiagem, pra colocar finalmente o meu vestido.

Let MeOnde histórias criam vida. Descubra agora