Cansada!

431 32 35
                                    


"Eu realmente pensei que fosse amor, mas você é um grande babaca."

2 meses depois...

Angelina on.

- Então você gostou desse vestido?

A vendedora perguntou e eu assenti que sim.

Eu estava escolhendo um vestido pro meu jantar de noivado, sozinha.

Isso tudo porque nenhuma das minhas amigas me apoiaram de ter ficado com o Jake, até a Lisa.

Me surpreendeu de ela ter me abandonado, já que ela sabia tudo que o Jake tinha feito por mim e o quanto ele sempre foi um ótimo parceiro.

Porém a justificativa dela,foi que traição é imperdoável, e que mesmo ele sendo uma ótima pessoa, não apaga o erro dele.

Eu aceitei a decisão dela de não me apoiar, porém eu fiquei bem chateada, pois eu precisava dela pra passar por isso tudo que estava acontecendo comigo.

O Jake tinha ficado chateado com o Harry, já que assim que o bocudo do Zayn falou pra ele o que tinha acontecido, ele foi lá em casa e deu um soco na cara dele e disse que estava bastante decepcionado com a atitude do Jake e que nunca mais queria ver ele de novo.

Era uma pena o que aconteceu pois eles tinham construido uma boa amizade.

Resumidamente a minha vida estava um caos e as únicas pessoas que estavam do meu lado era a Alexia e a minha mãe.

- Aí desculpa.

Falei pra pessoa que eu tinha esbarrado.

Mas assim que eu olhei pra tal pessoa eu me arrependi de ter pedido desculpas.

- Angelina?!

Brianna falou.

Eu olhei pra ela com cara de poucos amigos e sai andando.

- Angelina!

Ela veio andando atrás de mim.

- Por favor, vamos conversar.

- Conversar? Você acha que tem o direito de querer conversar comigo?

Perguntei brava.

- Me desculpa, eu sei que fiz uma merda, mas eu preciso conversar com você.

Ela falou com lágrimas nos olhos.

Cobra fingida.

- Eu não quero conversar com você.

Falei dando as costas pra ela de novo.

- Eu não fui a única errada, o Jake também errou, e você pelo jeito perdoou ele, por que você não pode fazer o mesmo comigo?

Ela falou insistindo.

- Porque você fingiu ser minha amiga, e enquanto isso transava com a porra do meu namorado!

Falei.

- Eu posso te explicar tudo o que aconteceu.

Ela falou.

Eu respirei fundo e pensei se era uma boa isso.

- Foi mal Brianna mas eu não consigo olhar pra você e muito menos te escutar sem querer te meter a porrada.

Falei voltando a andar.

- Eu estou grávida!

Ela falou me fazendo parar.

- O que?

Falei me virando pra ela.

- Eu não sei se o filho é do Jake ou do Zayn, e eu estou desesperada.

Let MeOnde histórias criam vida. Descubra agora