Sem pressão

392 31 19
                                    


"Foda-se eu vou te dar o meu sobrenome."

Angelina on...

Eu e o Malik tínhamos passado o fim de semana juntos em uma ilha privada.

Eu tive que largar todos os meus compromissos pra tirar da cabeça dele que eu o Jake voltamos.

E mesmo assim, ele ainda trazia o assunto átona, o que me deixava irritada.

- O que você tanto pensa?

Ele perguntou me olhando.

Nós estávamos deitados em uma rede de frente pra praia, aproveitando os últimos minutos juntos.

- Na vida e suas reviravoltas.

Respondi.

- Você tá chateada comigo?

Ele perguntou suspirando.

- Não, por que eu estaria?

Falei.

Ele sentou na rede de costas pra mim.

- Eu não quero ter que te privar de uma coisa que você quer mesmo me doendo.

Ele falou.

- Do que você tá falando?

Perguntei sem entender a onde ele queria chegar.

- Do Jake.

Eu suspirei e revirei os olhos.

E lá vamos nós de novo pra mais uma discussão por causa de um jantar com o Jake.

Eu levantei da rede e fiquei na frente dele.

- Eu vou falar isso pela milésima vez, eu e Jake não estamos juntos e não tem possibilidade alguma de isso acontecer. Foi só um jantar, nada demais.

Falei séria.

- Você diz isso agora, mas é só ele ficar mais próximo de você que ele te reconquista.

Ele falou levantando também.

- Malik você acha que se o Jake tivesse alguma chance comigo eu estaria aqui com você? Ou melhor, você acha que eu largaria a porra do meu trabalho e compromissos só pra ficar com você?

Perguntei irritada.

- Quando a gente terminou da última vez, você disse que a gente nunca mais ia voltar, agora olha a onde a gente tá.

Ele falou.

- Sério que você quer se comparar com o Jake?

Perguntei incrédula.

Ele ficou parado em silêncio me olhando.

- Você sabe que eu te amei muito mais que o Jake, eu lutei muito pra esquecer os sentimentos que eu tinha por você, eu achei que tinha conseguido, mas esse sentimento permanece aqui, depois de tudo que aconteceu comigo. Não vou ser hipócrita e dizer que eu não amei o Jake, pois eu o amei muito, e me dói todas as vezes que eu lembro que todos os meus esforços pra te esquecer não valeu de nada, por culpa dele.

Eu parei de falar um pouco pra respirar e tentar não chorar.

- Não tente se comparar com ele, porque você foi e é muito mais importante que ele, mesmo que no pior momento da minha vida era ele que estava do meu lado, era você quem eu queria. Foi. E sempre. Será você!

Falei o olhando.

Ele não disse nada e isso me deixou um pouco triste.

- É melhor eu já ir embora.

Let MeOnde histórias criam vida. Descubra agora