Eu tenho medo!

408 28 9
                                    

" Eu não gosto de demostrar fraqueza, então eu sempre finjo. "

2 meses depois..

Zayn on.

Após eu e Angelina nos acertamos, eu tirei todo o peso que eu estava segurando, e a vida passou a andar muito melhor de se viver.

Temos uma relação melhor do que eu imaginava, a gente as vezes até jantamos em casal, e Brianna ama quando isso acontece, já que ela virou bastante amiga da Angelina e do Jack.

E confesso que, o que ajudou a gente ficar mais próximos, foi a gravidez inesperada da Lisa.

Da pra acreditar que o Harry vai ser pai?!

Eu nunca na minha vida inteira, imaginei isso acontecendo, até porque Harry não sabe nem cuidar dele que dirá de uma criança.

E por essa enorme irresponsabilidade, e por Lisa e Harry nomear eu e a Angelina como padrinhos, estamos sempre nos encontrando nas ultrassom.

Posso dizer finalmente que somos bons amigos!

- AHHHHHH.

Escutei a Brianna gritar e fui correndo ver o que tinha acontecido.

- O que houve?

Falei chegando na sala e vendo ela toda eufórica.

- SAIRAM FINALMENTE AS FOTOS DA NOVA CAMPANHA DA ANGEL'S E EU ESTOU DIVINAAAAAA!

Ela falou animada e gritando.

Era o seguinte, a Angelina convidou a Brianna e a Amber para a nova coleção dela, e ela intitulou como as loiras do Malik. Já que ela afirmou que eu tenho fetiche por loiras de olhos claros, e tanto ela, como a Amber e a Brih, fazem parte desse clube.

Brianna como uma belíssima fã da Angel's, surtou com o convite e aceitou logo de cara, já a Amber demorou um pouco pra aceitar, mas no final acabou indo.

Eu fiquei feliz pelas duas.

- Deixa eu vê.

Falei chegando perto dela.

Ela me mostrou as fotos e eu fiquei em êxtase em como as três estavam lindas.

- Uau, vocês ficaram maravilhosas!

Falei ainda de boca aberta.

- Cara você é muito sortudo de ter pego eu e amber!

- Somos muito gostosas, olha isso!

Ela falou admirando as fotos.

- E sorte mais ainda, de eu tá com a mais linda das Blonds.

Falei puxando ela pela cintura.

- Para com isso, sabemos muito bem que a mais linda é a Angelina. Olha essa bunda!

Ela falou mostrando a foto da Angelina.

- Eu prefiro ainda você!

Falei dando beijos no seu pescoço.

- Zayn?

Ela me chamou.

- Fala.

Falei parando de beijar ela.

- Você sente algum tesão na Angelina?

Ela perguntou e eu fiquei com a garganta seca.

- Mas que pergunta é essa.

Falei me afastando e dando um riso de nervoso.

- Só me responde, eu não vou ficar brava.

Ela falou me olhando.

Let MeOnde histórias criam vida. Descubra agora