Eu voltei!

444 24 3
                                    


"Eu preciso de mais uma chance."

2 meses depois...

Angelina on..

Já fazia dois meses que eu e o Jake estávamos morando em Los Angeles, e posso dizer que tá sendo bom até o momento.

Após a minha vinda pra cá,eu deixei a Lexi no comando da empresa em Vegas e responsável em cuidar da minha casa de lá. Porque se desse algum problema aqui,a primeira coisa que eu faria, seria voltar a morar lá.

Acabei construindo um escritório aqui em Los Angeles,pra me conseguir criar novas peças e administrar as lojas ao redor do mundo.

Jake comprou duas academias de boxe, e ele botou o Harry como gerente e sócio em uma das academias.

Posso dizer que ele e o Harry estão bem amigos, o que levou o afastamento dele com o Zayn.

Falando em Zayn,eu e ele nunca mais nos vimos. E eu estava contente por isso.

Assim que eu cheguei a Los Angeles Amber veio me procurar, e eu fiquei bastante surpresa. A gente conversou e se acertou, e posso até dizer que estamos sendo amigas.

Eu até conheci a Anne, um amor de criança por sinal.

Ela era a cópia fiel da Amber,e graças a Deus ela não tinha nenhuma semelhança com o Malik.

Estava tudo indo muito bem, e isso me deixava um pouco com medo.

- Angelina Carter!

Jake falou estalando os dedos no meu rosto.

- Oi.

Falei sem graça.

- Você não ouviu o que eu perguntei né?

Ele perguntou rindo.

- Não.

Dei um sorriso sem graça.

- Percebi.

Ele falou rindo.

- Eu estava no mundo da lua,foi mal.

Falei.

- Relaxa amor, eu só perguntei se já podia pedir a conta?!

- Ah claro que sim.

Respondi.

Eu e Jake tínhamos jantado em um restaurante de frente pra praia, o que me levou a lembrar do meu ex restaurante preferido daqui.

- Pronto,conta paga, podemos ir?

Jake falou guardando sua carteira.

- Sim.

Falei levantando e logo ele levantou também.

Quando estávamos perto da saída Jake acabou esbarrando em uma mulher.

- Desculpa.

Os dois falaram juntos e riram.

-  A culpa foi minha,eu acabei me distraindo.

Jake falou.

- Tá tudo bem.

A mulher falou dando um sorriso simpático demais.

- Hum amor vamos.

Falei.

A mulher olhou pra mim e fez uma cara de choque.

- Meu Deus você é Angelina Carter,a modelo mais linda e sexy que eu conheço?!

Ela falou alegre.

Let MeOnde histórias criam vida. Descubra agora