Let me!

398 19 9
                                    

"Eu vou cuidar de você, pelo resto da minha vida!"

Angelina on...

A festa do nosso casamento tinha sido melhor que a própria cerimônia.

Eu nunca tinha me divertido tanto, quanto hoje.

Além de diversão teve junção de mais um casal, Stassie e Liam se acertaram, e estão oficialmente namorando, aliás foi ela própria que pegou o buquê.

Jake quase no final da festa resolveu aparecer com a Karol, e eu fiquei muito feliz.

Minha mãe acabou finalmente conhecendo ele, e ainda falou na cara dele e do Malik, que eles eram super parecidos, e por isso eu tinha ficado tanto tempo com ele.

Zayn ficou puto dizendo que ele era muito mais bonito, e ele o Jake entrou em uma disputa de quem era mais atraente, o que acabou rolando uma briguinha, mas no final eles fizeram as pazes.

Eu realmente queria que a festa tivesse durado mais tempo, mas eu e o Zayn tínhamos que viajar de madrugada.

Paris era bem longe...

Zayn e eu dormimos durante o voo todo, o que ajudou a gente descansar e recuperar as energias.

Assim que chegamos na cidade do amor, nós dois ficamos encantados com a beleza desse lugar.

O melhor é que o hotel que ficamos hospedados é de frente pra Torre Eiffel, além de ser super chique e romântico.

- Aí Malik!

Gritei assim que ele bateu minha cabeça na porta.

- Desculpa, mas não tem como te carregar no colo e abrir a porta do quarto.

Ele falou.

- Nos filmes dá certo.

Falei descendo do colo dele, pra ele conseguir abrir a porta.

- É, mas nós vivemos na vida real, não em filme.

Ele falou conseguindo finalmente abrir a porta.

- Mas você podia pelo menos tentar parecer que estávamos em um filme.

Resmunguei entrando no quarto.

- Sério que vamos brigar na nossa lua de mel, por causa de uma maldita superstição?

Ele perguntou bravo.

- Você é o cara mais grosso e insensível que eu conheço!

Falei querendo chorar.

Eu não sei o motivo, mas já fazia um mês que eu estava nessas mudanças de humor.

- Desculpa ok, eu não queria ter sido grosso com você.

Ele falou mais calmo.

Eu revirei os olhos e fui pro banheiro me trancar e chorar.

- Amor me desculpa.

Ele falou do outro lado da porta.

- A gente pode tentar entrar já com a porta aberta se você quiser.

Ele disse.

- Ok, você quer um tempo, vou respeitar isso.

Ele falou vendo que eu não estava afim de falar com ele.

- Só não esquece que eu te amo muito.

Ele falou.

Eu fiquei meia hora sentada no chão chorando e pensando o quão chata eu estava esses dias.

Let MeOnde histórias criam vida. Descubra agora