Cidade dos anjos

527 21 3
                                    

"Jurei que nunca me apaixonaria outra vez,mas quando vi já estava apaixonada."

Zayn on...

Depois do meu reencontro com a Angelina,e depois que eu vi o com fria ela me olhou, finalmente minha ficha caiu de que ela tinha realmente me esquecido.

Doeu muito.

Doeu pra caralho.

Mas eu fingia que eu estava perfeitamente bem.

A única que sabia que eu estava na merda,foi a Amber.

E como sempre ela cuidou de mim.

- Bom dia!

Amber falou assim que me viu chegando na cozinha.

- Bom dia.

Falei pegando uma xícara pra tomar café.

- Então, hoje você vai voltar a trabalhar?

Ela perguntou.

Eu não botava o pé na empresa quase um mês.

- Humm não tô muito afim.

Respondi.

- Zayn já faz um mês que você não vai lá!

- Eu sei.

Falei desanimado.

- Eu não tô querendo ser a amiga chata e repetitiva,mas você precisa seguir a sua vida.

Amber falou suspirando.

- Eu sei.

Falei.

Amber chegou perto de mim e segurou a minha mão.

- Eu amo você Zayn, e é por isso que eu fico clicando sempre na mesma tecla, mas eu tô cansada de ficar falando sempre a mesma coisa,eu não quero ter que ficar vendo você disfarçando seus sentimentos e dores,com bebidas e mulheres. Enquanto a sua filha sente sua falta.

Ela respirou fundo e fez uma cara estranha.

- Eu não queria ter que te contar isso,mas a Anne disse que o Dylan é um pai melhor que você.

Quando a Amber falou isso,meu coração se apertou

- Mas eu que sou o pai dela!

Falei.

- Sim você é,mas ultimamente não tá parecendo.

- Você simplesmente deixou a Anne de lado, e fica parecendo que as suas festas e seu trabalho são mais importantes que ela.

Amber falou.

A essa altura eu já tinha certeza que eu era um péssimo pai.

- Você sabe que eu não tô falando essas coisas pro seu mal,eu só quero que você pare de fingir que tá bem,e comece a TENTAR ficar bem.

Let MeOnde histórias criam vida. Descubra agora