Exasperated

1.7K 84 4
                                    

Gente do céu, depois de meses enfim kkkkkkk cá estou eu, não foi de propósito isso eu garanto, eu estava esperando o Enem passar porém meu celular a tela caiu no chão molhado do alto da janela e eu perdi tudooo, tive que comprar outro celular e como é IPhone quando diz o backup perdi inúmeras coisas inclusive minha conta do Wattpad, chorei, gritei, fiz oque podia no final paguei pra concertar o celular e cá estou eu feliz por tê-los de volta finalmente. Agora chega de mimimi que vocês estão prestes a arrancar meu couro.

Boa Leitura mores!

_________________\\_________________

-Abra as pernas. -ela comanda enquanto entra na sala. Posso senti-la parada atrás de mim, apesar do fato de não poder vê-la. Eu abro meus joelhos. -Mais largo. -Eu vou um pouco mais longe e sua mão está passando pelos fios soltos do meu rabo de cavalo. -Boa menina.

Ela se afasta de mim, vai até a cômoda perto da cruz na parede. Eu posso vê-la claramente e tudo que ela está vestindo é um par de calças cinza, elas parecem macias como flanela e nada mais. Seus pés estão descalços, suas costas ondulam com seus movimentos, sua bunda está, bem, está muito bem, e seu cabelo está puxado para trás, espalhando-se entre as omoplatas. Vê-la se mover está me deixando excitada, e depois da noite na Torre Eiffel do outro lado da rua, nossos sucos pingando no chão, estou extremamente grata pela minha escolha de calcinha. Lauren continua fazendo as coisas na cômoda, embora eu não consiga ver o quê.

-Camila?

-Sim senhor. -Sua cabeça levanta, quase reverentemente pelo fato de eu ter respondido com seu título preferido.

-Hoje é só prazer, entende? -Eu luto contra a contorção.

-Sim senhor.

-Qual é a sua palavra de segurança, Camila?

-Chasseur. Senhor.

-Boa menina. Agora, porque hoje é sobre prazer, vou fazer duas coisas para você antes de começar. Primeiro, vou colocar fones de ouvido em seus ouvidos, bloqueando todo o ruído, exceto a música que você vai ouvir. Em segundo lugar, estou lhe dando uma opção porque o que vou fazer será intenso o suficiente, mas gostaria de vendá-la.

-Sim senhor. -Eu não hesito em minha resposta.

-Você quer ter os olhos vendados? -ela pergunta, virando-se para mim.

-Por favor senhor.

-Muito bem. Feche seus olhos. -Eu não hesito ao seu comando, abaixando minha cabeça e fechando meus olhos. Assim que ela chega perto de mim, minha pele se arrepia quando eu sei que ela se aproxima. -Queixo para cima. -ela diz suavemente e eu levanto minha cabeça, mantendo meus olhos fechados enquanto sinto uma espécie de bandana e fones de ouvido deslizando em minhas orelhas. Suas mãos deslizam levemente pelo meu pescoço e eu estremeço, absorvendo seu toque. Desesperada por mais.

Não há música nos fones de ouvido, ainda não, mas também não sinto nenhum cordão caindo ao longo do meu corpo, apenas suas mãos deslizando lentamente pelo meu peito até meus seios expostos, e meus mamilos endurecem como uma trilha de arrepios aproximar-se deles. Então, sem aviso, ela belisca meus mamilos, com força, e minhas pernas deslizam mais afastadas pela madeira, e há uma sensação estranha de formigamento que irradia pelos meus braços. Eu sou sua.

-Levante-se. -ela comanda, embora sua voz esteja ligeiramente abafada pelos fones de ouvido, ainda posso ouvi-la claramente. Eu faço o que me é pedido, levantando-me. -Abra os olhos, Camila. -estamos cara a cara. Seus olhos estão selvagens e brilhantes. O verde brilhante se foi, substituído por um verde mais leve e mais quente, e a ferocidade em seu rosto me deixou sem fôlego. -Você é tão bonita. -Ela acaricia minha bochecha e eu me inclino em seu toque.

One WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora