Shattered Dreams...

1.3K 75 12
                                    

Voltei como o prometido, esse capítulo vem com bombas pois é enfim dos pensamentos da nossa amada Lauren Jauregui. Quero também dizer que estamos chegando ao fim e que estou cogitando ainda se terá ou não uma segunda temporada. Vamos lá?

Boa leitura mores!

_________________\\_________________

P.O.V Lauren Jauregui

As tampas estão frias.  Por que as tampas estão frias?  Meus olhos se abrem e a cama está vazia.  Eu esfrego meus olhos enquanto uma sensação de vazio me preenche. 

-Porra! 

Eu jogo as cobertas de cima de mim, sentando ao lado da cama.  Tentando me orientar, ou pelo menos tentando.  Eu sei que ela não está aqui.  A cobertura está muito quieta e vazia. 

-Merda. -Eu esfrego meus olhos novamente.  Ao abri-los, vejo algo sobre a mesa, uma nota. 

A raiva passa por mim, por que ela teve que sair com um bilhete?  Eu pego, meus olhos tentando desesperadamente focar em sua caligrafia, mas eles estão embaçados com as lágrimas.  Porra.  Tento piscar para trás o tempo suficiente para ler sua nota.  Percebo que há outro envelope embaixo dele.  É aquele maldito envelope do Planet Hollywood com o cheque.  O fracasso passa por mim.  Ela precisava disso, ela merecia.  A raiva de ter aquele dinheiro devolvido para mim sem a chance de discutir sobre isso novamente limpa meus olhos, e eu leio sua nota. 

Querida Esmeralda, por onde eu começo?  Que tal obrigada?  Obrigada por tudo que você fez, tudo que você me deu e, mais do que tudo, obrigado por me amar.  Eu não pude ficar.  Eu não pude suportar a tristeza em seus olhos enquanto me afastava.  Nós duas sabemos que seria assim.  Eu quis dizer o que disse ontem à noite, eu te amo Laur.  Você me mostrou o que significa amar alguém de verdade e não posso agradecer o suficiente por isso, mas nunca serei o suficiente para você.  Esta semana começou com uma proposta, uma espécie de proposta indecente, e eu sabia há uma semana que sairia disso com dor e sofrimento, porque acho que já sabia que te amava.  Por favor, me perdoe, mas eu não agüentei dizer adeus. 

Camz Cabello.

Todo o meu amor, é lavado, substituído por solidão e desespero.  Traga-a de volta.  A voz que tem me dominado esta semana está de volta.  Eu ouvi cada passo do caminho até agora, não devo parar agora.  Entrei em movimento, encontrando roupas para descer;  roupas para ir em busca dela.  Suas roupas ainda estão no armário.  Meu coração afunda, ela não conseguia nem- caramba!  Eu corro escada abaixo para o quarto dela, o vazio está rastejando mais fundo em minha alma e meu coração está quebrando quanto mais perto eu chego do quarto dela.  Ela era a luz em minha escuridão, a esperança de que eu precisava para me fazer sentir viva novamente.  Só se pode ter sexo sem sentido por um certo tempo e é isso que se tornou, até ela.  Eu tropeço na porta e seu vestido da noite passada está estendido ao pé da cama, com seus sapatos abaixo dele.  Eu corro para o banheiro, a última gota de esperança saindo de mim quando vejo que está vazio.  Eu me viro para ir ao armário e meus olhos pegam algo brilhando na luz do quarto.  Um colar.  Meu coração afunda ainda mais, pensando que ela devolveu o que eu dei a ela.  Quando eu o puxo do suporte, percebo que não é meu colar, mas de sua avó. 

-Porra.  -Ela esqueceu. 

A esperança floresce, talvez ela não tenha morrido.  Abro a porta do armário e congelo;  suas roupas ainda estão todas aqui.  Eu levo um momento para olhar.  O vestido de verão verde caçador que ela usava no domingo passado se foi.  Eu olho para o chão. 

One WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora