Gente, to de volta. Olha eu realmente tentei ser rápida mas minha vida tá bemmmm difícil com tantas tarefas, mas cá estamos e eu espero q vcs gostem bastante.
Quero avisar logo que neste capítulo teremos músicas, então quando for necessário eu avisarei o momento certo de iniciar blz? Aproveitem meus amores.
Oba:. AS ROUPAS ESTÃO NO FINAL DA FIC.
____________\\____________
Passamos tanto tempo fazendo compras que, quando terminamos, são quase sete da noite. Dado o atraso e a nossa disposição de tirar proveito dos nossos passes VIP para Marquee, decidimos voltar para o nosso quarto, trocar de roupa e passar a noite na faixa. Amanhã, algum dia, iremos para o Cosmopolitan e aproveitaremos nossos passes e o sol. Ally fez uma pesquisa em seu telefone enquanto estava ocupada me forçando a experimentar roupas, e ela descobriu que Marquee é uma boate de dia e de noite. Oferecendo DJs e sol durante o dia e uma atmosfera de clube à noite.
O hotel está conectado diretamente ao shopping center Miracle Mile por meio do cassino. Há tantas pessoas circulando, sentadas em mesas ou caça-níqueis e o barulho é insano, mas emocionante. Eu tentei, futilmente, convencer Ally e Dinah a sair no hotel, mas há muito o que fazer e elas me disseram que não. Então aqui estamos nós na faixa. O sol está baixo no céu, mas os prédios fazem a noite parecer uma rua e a festa está pulando como nada que eu já vi antes. Até a Feira Estadual não tem nada nessa multidão.
As pessoas estão andando por ali, bebendo de seus copos grandes. Faço o mesmo percebendo muito rapidamente que consegui esvaziar o meu.
Fico ao longo da grade e vejo um mar de cabeças balançando para cima e para baixo enquanto andam. À minha direita está a Torre Eiffel de Paris, do outro lado da rua, posso ver as fontes pulverizando e dançando a música que não consigo ouvir. Você mal consegue distinguir o Bellagio Hotel daqui, porque ao lado dele está um cosmopolita hotel de design elegante. Seguindo aquela linha para o lado oposto da rua, meus olhos se fixam em Nova York. Parece o horizonte da cidade que você vê nas fotos, apenas existem pistas e uma montanha-russa correndo por ele.
Decidi renunciar ao meu copo da Torre Eiffel por enquanto, e digo:
-Vamos para Nova York
-O que? - Dinah diz e eu aponto na direção do hotel. Jane olha para Ally e as duas encolhem os ombros e partimos, descendo a escada rolante e entrando no Las Vegas Boulevard e em Nova York. Quando entramos na monstruosidade do ar condicionado, estou suando, então puxo meu cabelo para um coque bagunçado, esperando esfriar mais rápido.
Assim que entramos, encontramos uma barraca oferecendo mais álcool, Dinah e Ally correm em direção a ela, mas estou admirada com o bar em que chegamos perto e eu as agarro e aponto.
-De jeito nenhum! - Ambas gritam de emoção. - Vamos lá.- Dinah diz e entramos no Coyote Ugly.
O bar está movimentado, apesar da hora da noite, e contém principalmente homens. Eu vejo rapidamente por que quando a música "Devil Whent Donw to Georgia" começa a tocar e a atenção de todos é desviada para o bar. Existem garotas dançando nele, da mesma maneira que fizeram no filme, e a multidão, incluindo Dinah e eu, enlouquece de emoção.
Quando você vem de uma cidade pequena que requer nada menos que quarenta minutos de carro para um Walmart, ver isso é avassalador e muito emocionante.
Depois que as mulheres terminam de dançar, seguimos para o bar e pedimos mais álcool. Dinah, posso dizer, está comprometida e determinada a me deixar tão bêbado quanto eu posso, e estou perfeitamente bem com isso. Acabamos com três bebidas mistas, seis doses e três cervejas. Não demoramos muito tempo para mergulhar. A primeira rodada de tiros não é outro senão a tequila, completa com sal e limão. Todos lambemos as mãos, despejamos sal e colocamos nossos copos de shot e, em uníssono, dizemos: "Aqui está você, aqui está comigo". Eu lambo minha mão e meu rosto se torce pelo sabor salgado, mas eu tiro a dose e imediatamente coloco o limão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Week
FanfictionUma semana é o suficiente ... Uma semana em Las Vegas e ela se sentirá melhor consigo mesma. Pelo menos é o que Camila Cabello espera que seja o caso. Deixada no altar, com o coração partido e envergonhada, Camilla aproveita a oportunidade ofereci...