Oiii genteee
Me perdoem pela demora, mas realmente NÃO É FÁCIL traduzir um livro em inglês para o português e ainda fazer todas as adaptações necessárias. Mas cá estamos nós e vamos começar. Porém, antes de tudo, vou por a tradução de algumas palavras no final do capítulo de algumas palavras que talvez vocês não conheçam! Então simbora ler meu povo.
___________ //____________
Eu nunca estive em Las Vegas, ou realmente em qualquer lugar para esse assunto. Minneapolis - é claro, Milwaukee, Green Bay, Chicago e outros lugares a uma distância razoável de carro de Frederic, mas Las Vegas é- Wow. Las Vegas é enorme. Maior do que qualquer coisa que eu já vi nos filmes. Os prédios são enormes e a quantidade de pessoas vagando é insana. Estamos no meio de maio e parece uma sauna lá fora, em comparação com o que deixamos em Wisconsin, mas é bom sentir o ar quente. Nós nos amontoamos, de olhos arregalados, em um cabe do aeroporto ao nosso hotel, Planet hollywood, onde estaremos no coração de Las Vegas. Mandy, sendo a louca por compras que ela é, rapidamente notou minha mala leve e minhas roupas hoje de manhã. Depois disso, ela exigiu que comprássemos a primeira coisa.
Então, depois de uma longa fila no térreo, verificando o nosso hotel, agora são 13:30 da tarde e Vegas espera. Fomos para as lojas da milha milagrosa. É um shopping dentro do hotel, com uma grande variedade de lojas de roupas, pequenas butiques de souvenirs e restaurantes. Mas o que rapidamente capta minha atenção são as bebidas enormes que as pessoas andam por aí. Quando digo maciço, vi um cara passando com algo que parecia um cachimbo de água e era quase tão alto quanto ele.
-Temos que conseguir alguns deles. - Eu deixo escapar. Estou pronto para me divertir e para fazer isso eu preciso de álcool, e muito.
Finalmente encontramos um quiosque que vende bebidas enormes. Tudo, desde copos grandes de martini e margarita, até copos de lembrança com mais de 30 cm de altura que podem ser preenchidos com sua escolha de álcool e sabor; tudo desde morango para chiclete. Ally vai para o chiclete rosa porque combina com sua roupa. Eu reviro meus olhos. Dinah escolhe o formato de um homem vestindo um sunga e enquanto eu originalmente queria o violão cheio de oitenta e oito onças de uma mistura alcoólica congelada, eu me contento com o copo iluminado de dezoito polegadas. Tem uma tampa e uma alça para o ombro, então nem sempre preciso carregá-lo. Estou impressionada com o quão barato eles são, considerando seu conteúdo. A melhor parte de tudo é que as recargas são inferiores a dez dólares. Não importa, isso vai me deixar bêbada eventualmente.
Depois que tomamos nossas bebidas, entramos em um restaurante no shopping. Na verdade, parece bastante sofisticado; pelo menos a decoração traseira e cromada com iluminação ultra baixa transmite essa vibração. Ally olha para a anfitriã e lhe dá nosso nome, e então esperamos. Eu começo a olhar em volta, as pessoas assistindo. Existem vários grupos de todos os homens ou meninas por aí. As garotas estão empolgadas com as lojas e os caras, bem, eles estão observando as garotas, fazendo comentários enquanto passam pelos grupos de mulheres. Existem alguns casais, caminhando de mãos dadas, e meu estômago revira. Um sentimento de vazio toma conta de mim quando me lembro da maneira como Jason e eu estávamos juntos de volta ao nosso auge. Estávamos sempre nos abraçando e nunca estávamos a mais de quinze centímetros de distância quando andávamos em qualquer lugar.
Mas minhas reflexões sobre ser solitário e solteiro são interrompidas quando uma mulher muito bem vestida entra na minha linha de visão. Ela está vestindo um terno feminino cinza-metal tomara-que-caia . Seus olhos são verdes iguais esmeralda, longos e afastados. Seu cabelo é um castanho escuro e estava solto como uma linda cascata. Ela tem um corpo que dá água na boca. Sinto que Dinah e Ally que me cutucam, disputando minha atenção, mas não consigo desviar meus olhos dela. Então ela olha para mim. Vidrada nos olhos e estou paralisada ainda mais pelo que vejo. Ela não está com nojo de eu estar lhe encarando, para dizer a verdade há uma intriga nos olhos dela, mas DJ a quebra puxando meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Week
FanficUma semana é o suficiente ... Uma semana em Las Vegas e ela se sentirá melhor consigo mesma. Pelo menos é o que Camila Cabello espera que seja o caso. Deixada no altar, com o coração partido e envergonhada, Camilla aproveita a oportunidade ofereci...