Dinner Date...

3K 109 5
                                    

Meus amores, esse capítulo tem música tá, não esqueçam que podem escutar a música que quiserem de acordo com o clima.

Boa leitura mores!

__________________\\________________

Depois de deixar sua suíte, não dizemos nada um ao outro.  Enquanto caminhamos em direção à limusine que está estacionada na área de manobrista, ela nem mesmo segura minha mão.  Mas, em vez de me sentir insultada com o gesto, percebo que há uma linha bastante espessa entre Lauren Jauregui, a empresária, e Esmeralda, a mulher que fico atrás de portas fechadas.  De repente, estou grata por não ser como a maioria das garotas que ficariam cheias de ciúmes ou magoadas porque ela não segurou minha mão.  Eu conheço a mulher há algumas horas e, embora nos tenhamos visto nuas, isso dificilmente é motivo para demonstrações públicas de afeto.  Estou, no entanto, tendo dificuldade em processar a ternura geral que sinto dela quando estamos juntos.  Beijos na testa e apelidos de doce menina e doçura só aumentam a confusão.  Eu decido que não vou permitir que os sinais mistos me consumam;  em vez disso, engulo-os para que possamos ter uma boa noite juntas.  Eu a observo cuidadosamente enquanto caminhamos pelo saguão.  Eu percebo que ela também está me observando.  Apesar da distância física entre nós, posso dizer que estamos mais perto do que pensei que estávamos assim que sinto a carga de ar entre nós.  Posso sentir aquela atração magnética que ela exerce sobre mim.  O mesmo que me permite saber que está perto de mim, quer eu possa vê-la ou não.  Eu sinto a energia como se eu fosse uma criança que acabou de esfregar os pés com meias no carpete para fazer o cabelo ficar de pé.  Eu sou um fio elétrico, ganhando vida, sendo preenchido com eletricidade.  Eu me pergunto preguiçosamente, com um sorriso malicioso, se meu cabelo está em pé.

(CHASE ATLANTIC- NUMB TO THE FEELING)

Eu vejo seus olhos se iluminarem quando ela vê meu sorriso enquanto entramos pelas portas.  O motorista da limusine não está em lugar nenhum, mas isso não a incomoda enquanto ela está ao lado da porta estilo Lamborghini, com o braço estendido, gesticulando para que eu entre.  Ela me oferece a outra mão como ajuda para entrar na limusine.  Assim que meus dedos acariciam sua palma, toda aquela carga é direcionada a este pequeno ponto de contato.  O zing a seguir é como um relâmpago crepitando em um céu seco do deserto.  Embora não haja um choque físico, ele vai direto para o meu coração.  Seu sorriso se alarga quando eu pego sua mão, levantando minha saia para me permitir subir as escadas.  Estou olhando para ela enquanto entro na limusine e então aquele sorriso se transforma em um sorriso largo, que derrete a calcinha e sabe tudo.  Meu sexo aperta de uma forma muito deliciosa, me deixando carente por ela.  Tudo a partir de um sorriso. 

Eu entro na limusine, deixando cair meu vestido de volta no chão;  Sento-me do outro lado, esperando-a se juntar a mim.  Estou olhando pela janela mais próxima de mim quando sinto a carga de ar mais uma vez e sei que ela voltou.  A carga no ar e Esmeralda no carro causam arrepios na minha pele.  Não consigo compreender por que existe essa atração profunda por um homem que mal conheço, mas apenas observá-la dobrar seu corpo alto e bem construído no assento ao meu lado me deixa toda excitada e incomodada novamente.  Independentemente disso, eu me contorço na cadeira, observando-a com o canto do olho;  ela está me observando também.  Eu ouço um som estranho rodopiando e não preciso olhar para saber que é o vidro de privacidade subindo entre nós e o motorista.  Assim que o barulho para, ela está em mim, quente e dura com um beijo profundo e fervoroso.  Ela não perde tempo deslizando sua língua entre meus lábios enquanto eu suspiro com o contato repentino de seu corpo com o meu.  Eu odeio que a reação do meu corpo seja tão primitiva para ela.  Eu envolvo meus braços em volta do seu pescoço e me puxo para ela.  Sua respiração engata quando meu peito entra em contato com o dela e nossos quadris se conectam.  Eu gemo baixo e desesperada em sua boca.  Ela responde aos ruídos que eu faço estendendo a mão e agarrando meu seio esquerdo com dedos fortes e habilidosos.  Suas pontas dos dedos roçam ao longo do meu mamilo e eu sinto minha boceta apertar com força, me encharcando.  Seu outro braço serpenteia ao redor do meu quadril, me puxando mais apertado contra ela.  O calor em suas mãos queima meu vestido e estou cheio de desejo luxurioso.  O desejo corre como fogo em minhas veias, não há como me conter.  Pego a saia do meu vestido, puxando-o para cima.  Observo enquanto seus olhos seguem o movimento e, liberando meu seio, sua mão encontra a minha, ajudando-me a deslizar o vestido para cima.  Sua mão está deslizando ao longo da minha perna, mais alto, em direção ao meu quadril e meu sexo. 

One WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora