Bom dia bom diaaaa, e vamos começar o dia assim com capítulo fresquinho. Se preparem que esse vai vir com bomba, ponham seus coletes.
Boa leitura mores!
_________________\\______________
-Fique comigo?
-Eu não posso ir com você.
Nós duas falamos ao mesmo tempo, mas suas palavras soam mais altas do que as minhas.
-O que você quer dizer com você não pode ir comigo? -O medo atravessa seus olhos quando ela pega minha declaração, sua pergunta anulando qualquer coisa que eu disse. Ela me perguntou de novo e, de repente, não sei se posso dizer mais nada a ela. Começo com minha mais profunda insegurança em ir com ela a Paris.
-Porque temo que você se canse de mim em Paris e que eu tenha perdido um emprego decente e manchado minha reputação na pequena cidade em que moro.
-Eu te daria um trabalho, em um piscar de olhos.
-Fala sério, Lauren, se você se cansa de mim em Paris, como poderíamos trabalhar juntas?
-Calma, não tenho planos ou desejo de me livrar de você, agora, em Paris ou em breve. Camz, esta última semana foi além das minhas expectativas quando começamos esta jornada, e eu não sei como no mundo posso viver minha vida sem você nela.
-O que você está dizendo, Laur? -A pergunta está lá fora antes que eu mesmo possa processá-la ou me preparar para sua resposta.
-Eu amo Você. -Nossos olhos se encontram, seus temerosos e ansiosos.
-Então não foi um deslize.
-Então você me ouviu? -Eu concordo.
-Por que você não disse nada? -Sua ansiedade está vazando em sua voz.
-Honestamente?
-Sempre. -Um sorriso brinca em meus lábios.
-Achei que foi um lapso completo de sua parte, ou eu estava apenas ouvindo o que esperava ouvir. Então, quando você acordou, você era diferente comigo, a dominante que você é tinha ido embora. Seu coração estava em sua manga e eu apenas imaginei que em algum momento você diria de novo, se você quisesse.
-Acredite em mim, Camila, eu falei sério. Embora dificilmente cubra a maneira como você me faz sentir por estar perto de você. Me mata acordar, me vestir e ir trabalhar todos os dias, deixando você dormindo. Fiquei petrificada porque, quando voltei, você teria fugido. Que você teria deixado.
-Nós mal nos conhecemos.
-E daí? Isso não impede meu coração de sentir, ou meu cérebro de me dizer que fui uma completa idiota ontem. Quando estou com você, tudo muda ... tudo muda quando estou com você.
-Você percebe que essa conversa é completamente invertida, certo? -Ela me olha confusa.
-Eu sou aquele que deveria estar dizendo essas coisas para você e você deveria estar me chamando de louca. -Ela levanta uma sobrancelha para mim.
-Então, estou louca agora? -Eu posso ver o sorriso brincando em seus lábios.
-Não, Laur, você não é louca, mas quantas vezes na vida o homem em um relacionamento é aquele que pula de cabeça em alguma coisa?
-Primeiro que não sou homem e segundo, eu só pulo de cabeça quando sei que estou certa. -Eu não posso deixar de concordar com ela.
-Desde o momento em que te vi, soube que havia algo especial em ti. Quando você passou por mim em seu terno, olhou para mim do bar, eu sabia que não era apenas sexo entre nós, que havia algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Week
FanfictionUma semana é o suficiente ... Uma semana em Las Vegas e ela se sentirá melhor consigo mesma. Pelo menos é o que Camila Cabello espera que seja o caso. Deixada no altar, com o coração partido e envergonhada, Camilla aproveita a oportunidade ofereci...