Oiii, gente, desculpa por postar tão tarde, hoje tive uns problemas então demorei foi bem difícil, vou colocar apenas um capítulo pra n dizer q n cumpri minha promessa de um capítulo por dia. Esse capítulo é um pouco grande e ele vai ter algumas recomendações de música, vcs decidem se querem ouvi-las ou não.
Boa leitura mores!
_________________\\______________
Suas mãos deslizam de volta ao longo das minhas pernas em sua jornada sensual de volta para onde estavam há poucos minutos. Meus braços começam a tremer por me segurar. Eu vejo quando ela se levanta entre minhas pernas e se inclina, apoiando-se nos nós dos dedos, trazendo nossos narizes a milímetros de tocar. Seu cheiro é inebriante, meu corpo estremece e eu lentamente caio de volta na cama enquanto ele me segue, mantendo nossos narizes tão próximos. Seus olhos são hipnóticos e eu vou dar a esta mulher tudo o que ela quiser.
Finalmente, depois do que parece uma eternidade, seus lábios estão nos meus, famintos e necessitados, e eu a estou beijando de volta com tanta paixão quanto consigo. O desejo de passar minhas mãos por seus cabelos é forte demais para resistir. Sem hesitar ou perceber, minha mão é pressionada contra sua bochecha. Ela está quente, pele lisa ao longo da minha palma enquanto ela se inclina para o meu toque. Sua reação me estimula, dirigindo meus dedos em seus cabelos. É tão macio, quase como seda e meu farfalhar fez com que caísse sobre seu rosto, criando um cobertor de proteção em torno de nosso beijo profundo. Há um rosnado retumbante em sua garganta enquanto minhas mãos se fecham em seu cabelo, puxando-o para mais perto, aprofundando nosso beijo. Com seu grunhido veio uma contração de seu pênis, bem em meu monte agora dolorido. Eu aperto meus quadris, fazendo com que seu rosnado se transforme em um silvo e ela se afaste. A perda envia calafrios do meu couro cabeludo até os dedos dos pés. Eu mal posso respirar enquanto ela desliza de joelhos no chão entre as minhas pernas. Suas mãos estão em minhas coxas, empurrando meu vestido para cima, expondo minha boceta para ela e eu vejo seus olhos escurecerem de luxúria. Ela gentilmente levanta minhas pernas para que meus pés fiquem apoiados na beira da cama. Então, de repente, ela está levantando meus quadris e me puxando para o final da cama. Eu me levanto nos cotovelos para vê-la melhor. E nada poderia ter me preparado para a luxúria em seus olhos, o calor sexual que inflama em minha boceta assim que sua língua faz contato abrasador com meu clitóris. Eu choraminguei. Suas costas tremem enquanto sua respiração acelera em uma risada silenciosa.
Suas mãos estão acariciando minhas coxas, fazendo seu caminho mais alto, até meus quadris. Ela não para de deslizar suavemente até que seus dedos roçam a parte inferior dos meus seios. Eu gemo novamente. Gusto vem à mente quando ela começa a chupar, lamber e beliscar meu clitóris. Minha necessidade de gozar, minha necessidade por ela chega a um ponto febril. Meus quadris começam a ondular contra sua boca. Ela geme e suas mãos procuram meus mamilos. Eu tremo assim que ela atinge sua marca e começa a apertar com seus dedos. A beliscada mistura de prazer e dor faz meu corpo travar, meus gemidos se transformando em gritos. Dentes pastam ao longo do meu clitóris e eu explodo. Caindo da beira de um penhasco mais alto do que jamais estive em minha vida. Meu corpo treme com tremores secundários e meus músculos cedem, e eu caio contra a cama enquanto ela lambe languidamente ao longo de minhas dobras escorregadias. Suas carícias suaves ao longo da minha boceta e o calor de suas mãos lentamente me deslizam de volta do orgasmo avassalador que ela acabou de me dar com sua língua e mãos. Algo que nunca experimentei antes. Ela se afasta de mim, não estando mais envolto em seu calor, faz com que um arrepio percorra meu corpo com a perda de contato. Eu quero que ela volte para mim, mas eu rapidamente entendo que o desviei. Ela está empurrando as calças e cuecas pelas coxas com urgência e não posso evitar o aumento da minha frequência cardíaca sabendo que fiz isso. Eu vejo através das pálpebras pesadas como sua ereção salta livre. É enorme e não consigo desviar os olhos enquanto ela salta com seus movimentos. Minha boca enche de água, o desejo me leva a sentar. Eu não posso evitar minha necessidade faminta de levá-lo em minha boca e antes que suas calças estejam completamente fora, eu envolvo minha mão em torno dele, puxando-o para mim. O choque é evidente em seu rosto, mas eu não me importo. Ela dá um passo hesitante para frente, depois outro. Sua ereção está no meu rosto e minha língua desliza para fora da minha boca para lamber o fio do pré-sêmen, pegando-o antes que caia. Ela geme ao meu toque. O som é tão selvagem, mas não posso parar agora. Eu continuo a lamber ao longo de seu eixo grosso, tornando mais fácil mover minha mão para cima e para baixo. Eu olho para ela, seus olhos estão encobertos, luxúria e desejo desesperado gravados em suas feições. Abro a boca e lentamente chupo a cabeça protuberante roxa em minha boca. Eu o vejo através dos meus cílios enquanto ele se transforma em massa na minha mão. Eu continuo deslizando minha boca para cima e para baixo, tomando um pouco mais de cada vez e cada toque da minha boca é correspondido pelo toque da minha mão e seus olhos fecham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Week
FanfictionUma semana é o suficiente ... Uma semana em Las Vegas e ela se sentirá melhor consigo mesma. Pelo menos é o que Camila Cabello espera que seja o caso. Deixada no altar, com o coração partido e envergonhada, Camilla aproveita a oportunidade ofereci...